sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PITACOS DO BETO EM 4 DOSES

André, algumas:

1. Chico Lins tem culpa, mas não tem toda culpa não. A Diretoria não conseguiu um patrocinador Master O ANO INTEIRO (não importa se tentou isto ou aquilo, FATO É QUE, NÃO CONSEGUIU!). E os problemas só foram piorando. Foi difícil o ano todo segurar o clima. E a estratégia foi ficar na mão "caridosa" de algum empresario que fornecesse atletas a gosto duvidoso. Chico tocou, por falta de dinheiro, praticamente sozinho todo o departamento de futebol profissional do clube. Isto não é estrutura para subir.

2. Insistiu-se em escalar seguidamente alguns CABEÇAS DE BAGRE, sabe-se lá por qual influencia do empresario detentor de 8 entre 10 jogadores do elenco. A torcida insistentemente sinalizou, Bocão, Heber, & cia tropeçam na bola, não servem pra nada.

3. O clube não tem dinheiro, não tem patrocinador master, tem uma media de público ridícula para quem almeja competir contra outros 19 times na série A, a campanha de sócios não decola... Conseguiu vender um ativo cuja receita rende 8 milhões, mas ainda tem 50 milhões no prego, não esqueçam. Os credores certamente não esquecem.

4. Esta conversa para comer o rabo de quem tá dormindo em campo e acordado na noite CHEGOU TARDE. Chegou tarde, Presidente, Chegou tarde, Geninho, Chegou tarde Chico!!!!

Esta conversa era para ter acontecido depois do jogo contra o ABC lá em Natal, quando depois de sair na frente no placar no começo da partida, os jogadores simplesmente não fizeram mais nada! Ali tinha de ter feito a conversa. Ali tinha que ficar explícito que cada jogo seguinte teria de ser disputado como o ultimo prato de comida (como fez, por exemplo, o modesto Luverdense contra a gente). ALI PRESIDENTE! Não agora depois de 6 derrotas pra dizer que o jogo contra o Oeste é decisão. ERAM DECISÕES TODOS OS JOGOS depois daquela derrota. Agora a Inês é morta.

A difícil missão de dirigir o AVAÍ FC, e ninguém disse que é fácil, foi perseguida por esta diretoria, e foi conquistada. Cabe a ela, portanto, antecipar-se aos cenários postos.

A faca nos dentes e o sangue nos olhos, que tanto cobramos dos jogadores, tinha de estar antes no comando superior.

TOO LATE Mr. President.

Beto

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo