sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CHICO LINS AFIRMA TER JOGADORES SEM COMPROMETIMENTO, by Rafael Botelho

Conforme publicado no site ND ONLINE, Chico Lins afirma ter jogadores descompromissados com o clube e com a própria carreira.

ESPERA AÍ CARA PÁLIDA.

Se tem jogador sem compromisso? IDENTIFICA E AFASTA.

RESPONSABILIDADE E INTERESSES DO CLUBE

Quem nessa história está sendo negligente e permitindo bandalheira dentro do grupo? Chico Lins como gerente tem que tomar providência e afastar as laranjas podres.

Ou o clube está cobrindo alguém? Tem empresário influenciando essas tomadas de decisão?

Se for o clube que está permitindo, por mais que eu tenha respeito pelo Chico Lins, pede pra sair amigo. Se estás fazendo papel de bobo, tira o teu da reta.

O Avaí é a casa da mãe Joana. Diretoria covarde e cagona!!!




* Rafael Botelho é associado do Avaí FC e proprietário do blog TV Blogueiro. Foto acima: André Podiacki / Agência RBS

4 Comentários:

Roberto disse...

O Avaí vive uma crise de poder. As medidas que o Clube necessita que sejam tomadas não o são.

Quando no Estreito demitiram Fernandes e Wilson sem um mínimo de consideração eu condenei aquela atitude e muitos fizeram o mesmo, torcedores de lá e de cá. Sim, lá pecaram por excesso de atitude, talvez, mas fizeram. Fizeram o que entenderam correto, aplicaram a decisão que acharam justa, e eram ambos os jogadores profissionais corretos.
No Avaí, diante de sabotadores, as decisões não são tomadas. Ouvi agora há pouco Chico Lins negar-se a dar o nome dos atletas que, segundo ele, são os descompromissados, quando na verdade, se apurada a veracidade, o certo era devolvê-los aos empresários. De que serviu, afinal, a reunião de ontem? - Roberto Costa

Anônimo disse...

Ao que parece, um dos descompromissados lá dentro é o próprio Chico Lins que não toma as medidas necessárias para preservar o Clube que paga os seus salários.
Uma vergonha, um diretor de futebol do clube dizer que tem jogadores, deliberadamente, descumprindo o contrato assinado e acha muito bonito, talvez ele trabalhe no Avai mas ache que tá no Mundiça.
Um time com um "descomando" desse não pode, mesmo, chegar a lugar algum.
Por isso que eu escrevi em outra oportunidade que a limpeza não é necessária, apenas, no time.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

Em termos práticos, NADA!

Creio inclusive que venceremos o Oeste na terça-feira, o que servirá para iludir o já enganado torcedor avaiano, mas COMPROMETIMENTO desse grupo, principalmente nos jogos mais complicados, América-MG, Santa Cruz e Vasco da Gama, nada se pode garantir...

Vai virar postagem.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

O caso emblemático desse descomando foi feito quando puxaram a orelha do Bocão. Mesmo com a chada do coordenador Chico Lins, segue fazendo das suas e levando outros boleiros na marola. E olha que é novinho, hein?

Vai virar postagem.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo