sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A CAMISA É MUITO LINDA, by Helton

"André,

Estive no evento e comprei a camisa nova, número 1. Não resisti, porque é linda demais. Na minha opinião, é a mais bonita dos últimos 15 anos, pelo menos. Tenho coleção de camisas oficiais do Avaí e essa está simplesmente sensacional, em todos os detalhes. 


E, amigo, esse pessoal que fica reclamando do tom do azul não tem o que fazer. Olhem para os últimos anos, já tivemos azuis em vários tons. Nos anos 1990, havia uma camisa com azul piscina, inclusive. 

Como disse Yuri Gagárin: "A Terra é Azul". E se é azul, é tudo o que importa, simples assim. 

André, a camisa é muito linda. Vai ser um sucesso!

Helton"

12 Comentários:

Anônimo disse...

Tá certo, também acho muito linda, mas e o preço? Ninguém fala em preço. Deve ser uma carcada, porque tá todo mundo escondendo. Podem até afirmar que não tem preço, mas peraí, não é bem assim. Poucos pode comprar a coleção toda e muitos nenhumazinha sequer. Se é que me entendem.

Anônimo disse...

Mais um nariz de folha, não foi convidado mais foi a festa.
Luiz Martins

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

O valor da camisa é de R$ 199,90, mas para que é sócio do clube e está com as mensalidades em dia, compra por R$ 179,90. Não sabias?

André Tarnowsky Filho disse...

Luiz Martins,

Não estou entendendo onde queres chegar...

Por que nariz de folha? Se o cara é avaiano, vai pra onde ele quiser...

Helton disse...

André,
eu fui um dos 10 sócios sorteados, por isso fui no evento. Agora, esse negócio de "nariz de folha" é coisa de gente recalcada, que só reclama reclama reclama. E, se tenho coleção de camisas do Avaí, ou pago R$ 179,00, é problema meu. Minhas camisas foram compradas com meu dinheiro, fruto do meu trabalho.
Helton

André Tarnowsky Filho disse...

Helton,

Às vezes, me arrependo de ser muito democrático, se é que me entendes...

Anônimo disse...

Vai perguntar para um avaiano apaixonado e digno que é professor primário, um soldado ou um gari etc... com 3 filhos em casa, que certamente pegam mais no batente do que esse elemento que se acha, chamado Helton, o que eles acham do preço da camisa do seu amado Clube. Vai...

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 2,

Uma coisa é dizer que a camisa é cara, a outra é chamar de nariz de folha. Cada um gasta o que quer e como acha que deve.

Unknown disse...

Andre ....a camisa é simplesmente LINDA e no sentido da palavra, mas nao concordo em falar que quem reclama da cor de azul nao tem oq fazer....porq este nao é o azul do AVAI e ponto final !! Em 2008 tivemos tbem um azul mais claro e tbem ficou bonita e esta agora é simplesmente linda....mas que nao é o azul do Avai....Ahhhh, nao é mesmo !!
Podemos até pensar....."e daí se ficou linda ??"......mas nao é o azul do Avai.......este é o Azul do Paysandu !!

Marcelo Alves

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo Alves,

Sim, a camisa é linda e o azul não é o nosso, que é aquele do escudo. Mas era pra ser assim mesmo...

"Reclamar da cor de azul é não ter o que fazer." Não disse isso, apenas respeitei a opinião do torcedor...

Já tivemos uma toda azul celeste, na época do Adolfo Konder, e não gerou também polêmica, mas hoje no Avaí tudo é discutido...

Unknown disse...

Andre mo quirido....nao voce, mas esta escito no texto da postagem.....e foi isso que eu citei. Tbem é nao ter oq fazer reclamar de quem reclama do tom de azul (rsss)
....e como eu disse nao é o nosso azul, mas a camisa é simplesmente Linda. É uma das mais bonitas de todas.

Marcelo Alves

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo Alves,

Sim, entendi. Importante ressaltar que o espaço está aberto para todos colocarem suas opiniões. Também achei muito linda!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo