sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CUIDADO ESPECIAL COM A BASE, by Eduardo Alves

Infantil do Avaí que disputa a 35ª EFIPAN, em Alegrete-RS
A camisa está simplesmente linda!

Tanto a branca quanto a tradicional, isso sem falar nas camisas de passeio, agasalhos e etc., coleção perfeita.

Quanto a base, acho ruim essa falta de prestígio que nossa garotada tem com o clube, se quisermos informações temos que ir atrás, acho muito legal esse trabalho que tu, o SouAvaiano e outros pouquíssimos blogs fazem de divulgar os resultados e competições.

Só espero que todos os atletas da base sejam realmente nossos e não de empresários, que todos eles consigam chegar até o profissional sem ser vendido antes pra algum outro clube.

Se assim já estamos vendo resultados na base, imagina se tivéssemos uma estrutura igual ao do Independiente Del Valle do Equador, que mostrastes outro dia. Não é fácil ter uma estrutura daquela, mas seria bom o Avaí já ir se mexendo pra num futuro próximo ter algo parecido ou até melhor. Não pensando só em futuros jogadores, mas fazendo um trabalho social também, educando e dando um suporte que muitos meninos não poderão ter na vida, se tornar um jogador profissional será consequência.

Eduardo Alves

2 Comentários:

turica disse...

Eu li que os empresários bancam a garotada, e na hora da negociação fica em torno de 20 a 30% dependendo da categoria.

André Tarnowsky Filho disse...

Turica,

Depende muito do caso. Aliás, o Avaí ficou de mostrar os percentuais de todos os jogadores, mas até agora nada. Naquela reunião com a torcida e blogueiros, foi abordado esse assunto.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo