sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SOBE E DESCE DA RODADA

A classificação do Campeonato Catarinense sofreu algumas modificações após a realização da sétima rodada,  e segue apresentando entre as seis equipes que estariam no hexagonal, duas das consideradas "pequenas". O Avaí empatou e mais uma vez e subiu uma posição, agora é o oitavo colocado...

A sexta rodada, realizada no fim de semana, terminou com o Figueiense em primeiro, com a Chapecoense em segundo. O Avaí ficou na nona posição enquanto a lanterna ficou para o Guarani. Clique AQUI e confira.

A sétima rodada, concluída ontem com o jogo Guarani 2x2 Avaí, apresentou a Chapecoense na liderança outra vez, que derrotou o Marcílio Dias, que acabou caindo para a sétima posição. O Figueirense, então na liderança, perdeu para o Joinville, assim como a posição, mas segue em segundo. O JEC subiu duas posições, terminando a rodada em quarto. 

Rodada boa para o Metropolitano, que consolidou a terceira colocação batendo o Hermann Aichinger em Ibirama, novo lanterna do Catarinense. Rodada ruim para o Criciúma, que perdeu para o Internacional, caindo para a sexta posição, enquanto o time de Lages saiu da oitava para a quinta posição. Com o empate de ontem, o Leão subiu para o oitavo lugar e o Guarani abandonou a lanterna. Clique AQUI e confira.

A oitava rodada será toda realizada domingo, 1º de março, com as partidas começando às 16 horas. 

Segunda-feira, dia 2 de março, outra vez às 14 horas, a teremos novo "SOBE E DESCE DA RODADA".
Arte: site da LUCOM

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo