terça-feira, 3 de março de 2015

A RAIVINHA DO CORVO, by Alexandre C. Aguiar

"O moleque que atende pela alcunha de MAL tem algumas mágoas e ressentimentos acumulados. A bronca com o Zunino era porque não foi convidado a participar de algumas mudanças na Ressacada. O DVD do acesso atesta isso.

Com relação ao Nilton, é apenas a manutenção da raivinha, quando não admitiu que a sua campanha contra a direção não foi acompanhada por grande parte da torcida.


Resultado? Esse mala chato pra cacete que temos aí."

4 Comentários:

Anônimo disse...

André, olha outra abaixo que mandei diretamente pro Sr. Castiel, já que falo mesmo.

Olha, acho ridículo um veículo de comunicação, fazer uma analogia entre um jogador que nunca ganhou nada, o único mérito foi ter saído nas páginas policiais, por confusão em casas noturnas, inclusive uma próxima ao Hospital de Caridade, e outra, onde levou uma bala de borracha, agrediu cinegrafista e tentou pegar a arma de um policial. Pra se aparecer mais, já que o futebol anda meio ruinzinho, ainda fez aquela M lá no estádio pra fazer média pra sua torcida. A RBS quer um craque do time vizinho, chama o Fernandes, o Wilson, o Edmundo, mas França, dá licença né, até Thiago Heleno, Marquinhos é mais jogador. Ainda mais cometer o sacrilégio de comparar com o galego. Com todos os erros e acertos do Marquinhos, ele é anos luz na frente do Sr França. Se falarmos em futebol então, sem comparação. Um erro provavelmente da pessoa ou estagiário que fez a matéria. Também discordo em querer promover o clássico assim, buscando atrito entre torcidas. O clássico por si só já é notícia, é o único de SC, não precisa de matérias sensacionalistas com vi no Diário de domingo, no qual sou assinante. Muita coisa poderia ter sido evitada sem uma matéria como aquela, afinal pra que jogar gasolina no meio do fogo. Fernando Avaiano.

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando Avaiano,

Para de dar audiência pra esse safado e cancela tua assinatura do DC...

Vais sair ganhando!

Anônimo disse...

O fernando ta batendo na porta do Inferno pedindo pra diabo salvar uma alma boa...tolinho.

Rapaz esquece aquele filho de uma put...

Beto

André Tarnowsky Filho disse...

Beto,

Concordo contigo plenamente. Até já deixei sugestões para ele economizar em din-din e saúde...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo