segunda-feira, 2 de março de 2015

SOBE E DESCE DA RODADA

A classificação do Campeonato Catarinense sofreu algumas modificações após a realização da oitava rodada,  e segue apresentando entre as seis equipes que estariam no hexagonal, duas das consideradas "pequenas". O Avaí empatou mais uma vez e perdeu uma posição, agora é o nono colocado...

A sétima rodada, realizada no meio de semana, terminou com a Chapecoense em primeiro, Figueirense em segundo. O Avaí ficou na oitava posição enquanto a lanterna ficou para o Hermann Aichinger. Clique AQUI e confira.

A oitva rodada, realizada ontem com todos os jogos,  seguiu apresentando a Chapecoense na liderança outra vez, que derrotou o Hermann Aichinger, o atual lanterna da competição. O Figueirense empatou com o Avaí, manteve a segunda colocação, enquanto o Leão perdeu uma posição, é o nono. O Joinville, então quarto colocado, perdeu para o Metropolitano e caiu uma posição. O time de Blumenau, em terceiro, garantiu matematicamente sua passagem para o hexagonal.

Rodada boa para o Guarani, que venceu o Internacional e subiu três posições, do nono para o sexto lugar. Ruim para o time da Lages, que caiu da quinta para a sétima colocação. Ruim também para o Marcílio Dias, que caiu da sétima para a oitava posição, ao perder para o Criciúma, que subiu do sexto para o quarto lugar. Clique AQUI e confira.

A nona rodada será toda realizada quarta-feira, 4 de março, com as partidas começando às 22 horas. Chapecoense, Figueirense e Metropolitano já estão garantidos para o hexagonal.

Quinta-feira, dia 4 de março, outra vez às 14 horas, a teremos novo "SOBE E DESCE DA RODADA".
Arte: site da LUCOM

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo