sábado, 18 de abril de 2015

O EMPENHO DA MÍDIA, by Alexandre C. Aguiar

- Por que o empenho da mídia da Capital em adiar o clássico? O time doladelá não pode se cansar demais, é isso? O Avaí jogou pelo regulamento e foi criticado por eles? Pois eu critico porque sou torcedor. Mas e eles, os jornalistas?

 * Parte do texto de Alexandre Carlos Aguiar, do blog Força Azurra, publicado na quinta-feira, "As aparências enganam", clique e confira. A charge é do nosso saudoso amigo Mausé.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Pois é, São Paulo, Corinthians, Internacional, Grêmio, e outros, clubes realmente grandes no cenário nacional estão jogando e viajando, inclusive para o exterior, sofrendo desgastes com o calendário apertado e sem pedir penico.
Delfim extrapola porque os bananas que dirigem os demais clubes do Estado não têm peito de brigar por seus direitos, são acomodados, ou temem represálias.
Estranho que a mídia de outros centros não critique esse privilégio, esse tratamento desigual promovido pela CBF, sob auspícios do deufim. - Roberto Costa

Anônimo disse...

Todo campeonato Catarinense jogo que antecipa o clássico figueirense joga na quarta e o leão na quinta. Nossa diretoria sempre aceita e ninguém fala nada, agora mudou pq?
Tiago costeira.

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

Assino contigo. E digo mais, como já enalteci aqui; vergonhosa a postura do Paulo Branchi na entrevista com o vergonhoso Delfim...

Tá tudo dominado!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo