quarta-feira, 27 de maio de 2015

E no Campeonato Brasileiro da Série A...

8 Comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa interessante no julgamento, é que no vídeo apresentado pelo Figueira, apareceu não só nosso Marquinhos, mas o Marquinhos deles agredindo o goleiro Vagner do Avaí. Além disso, várias imagens da TV, mostram França supenso no gramado, o Argel incitando e provocando a torcida do Leão e os jogadores adversários, interessante... Ademais, a questão segurança, quem garante o bom desenvolvimento do espetáculo com segurança, etc, é o time mandante, já que na Ressacada não houve nada. Portanto, que enquadramento é este do Procurador do STJD, muito estranho isto tudo. Apenas o Figueira, o mandante da partida né. A muito tempo que digo, está turma do Figueira bate um bolão nos Tribunais e junto a imprensa da Capital, o Leão que abra o olho, os 2 . Claramente depois do depoimento do Semen Chato ontem, e de antigos do Raposa Felpuda, do Moicano em seu blog, do torcedor do Inter, somos nós contra eles. Só falta o nosso Presidente entender isto que para mim, está bem claro. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Fernando,

França não está suspenso e que deu a Joelhada foi o jogador do Avaí.

Deve dor uma eliminação, mais aceite que dói menos.

Juca!

guilherme disse...

O deve doer é perder uma final em casa para o rival. Ainda bem que eu não sei o que é isso...

Paulo disse...

o fiGAYrenC tem conselheiros atuantes como auditores e promotores do TJD SC, e como eles tem este recurso, aproveitam o máximo, e nós temos um calado juiz aposentado !!!

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando Avaiano,

Esse é o problema: Nilton Machado entender...

André Tarnowsky Filho disse...

Juca,

Não está suspenso? Mas também não estava relacionado porque havia levado uma surra na Lagoa da Conceição, fora os problema com o nariz...

Fica a pergunta: se não estava relacionado, o que foi fazer dentro do campo?

É bandido mesmo!

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Desembargador aposentado e advogado atuante...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo