quarta-feira, 27 de maio de 2015

JUSTIÇA DE OPERETA, by Roberto Costa

Somente hoje assisti ao lance propalado aos quatro ventos como uma "joelhada" do Marquinhos sobre um jogador do rival, e que o levou a ser punido com suspensão de três jogos. Sinceramente, custo a acreditar que indivíduos que atendem pela denominação "auditores" se prestem a participar de tamanha opereta.

O lance não contém agressividade, não se percebe qualquer intenção de dano físico, mais parecendo uma brincadeira, o que fica corroborado pela informação de que o próprio jogador teoricamente vítima da "agressão" nada reclamou. 

Enquanto isso, estranha-se que imagens realmente condenáveis, tais como invasão de campo, jogador suspenso aprontando dentro do gramado, agressão ao filho do presidente da FCF, fratura do pé do jogador do Metropolitano, e outras mais, não sejam requisitadas pelas câmaras julgadoras, e que sejam sonegadas, tiradas do alcance do público por aquela prestativa e bem nutrida equipe de TV.

Existem empresas que fazem cobertura de eventos, realizam filmagens. Minha sugestão é que o Avaí, já para o próximo clássico, contrate esse serviço, coloque uma ou duas câmeras estrategicamente colocadas, a fim de ter em mãos as imagens necessárias, não só para sua defesa, como também para incriminar.possíveis aprontadores do rival. Será mais inteligente e bem melhor que pagar o mico de reclamar aos rapazes daquele Cantinho, (só o Avaí não sabe que eles trabalham para o outro lado) por não terem levado ao tribunal imagens negativas do time do Estreito. Coisa bem de amadores!
 
* Roberto Costa é associado do Avaí FC

20 Comentários:

Anônimo disse...

Quanta seletividade para quem acabou de comemorar um gol irregular... Foi agressão e deve ser punido, ou vai dizer que joelhada de avaiano é erro e joelhada de rival é fruto de um sistema organizado para prejudicar o Avaí. Kkkkkj


Juca

Anônimo disse...

Roberliminado Costa!

Somente hoje? Você não assistiu o jogo e para quem falou que Marquinhos é primário é porque não lembra da agressão covarde ao Everton Santos do Figueirense, em 2014. Neste mesmo jogo ele tentou acertar um soco no meia do Figueira, mas ainda que errou.

Esse é pior que o França, pois o França não é covarde e não agride ninguém. Embora eu não gosta do França por seu comportamento fora de campo, mas ele não é covarde.

A punição deveria ser dois jogos, já que no último clássico amarelou e levou uns dois créus no Scarpelli.

Forte Abraço.

Juca

guilherme disse...

Juca, o time do cagão tem tanto medo do marquinhos, que mandou um vídeo para o julgamento de ontem...não adianta o coveiro estará presente no próximo clássico.kkkkkkkkk seus cagões!!!!
Quanto ao santo frança, esse eu quero que fique muito tempo no estreito, pois além de marginal não joga nada!!!!!

Anônimo disse...

Guilhermilinado e Roberto Costa

Marquinhos jogou o ultimo Clássico???

Juca

Anônimo disse...

JUCA, ELE vai ficar sem jogar por três rodadas, vai ficar só treinando e aí vai voltar com todo o gás. Desta vez vocês calcularam mal, ELE teria que ser condenado por 4 jogos, pra tranquilizar vocês. Alguém por aí não entendia bem de matemática básica, só sabia contar até três, rsrsrs. Teria sido o Argel?.
Roberto Costa

Paulo disse...

RC, sobre captar imagens em todos os jogos e enviar aos auditores, isto eu já havia sugerido ao André em um ontem post sobre o assunto, se a moda pega, os conselheiros do fiGAYrenC no TJD vão ter um puta trabalho para selecionar o que lhes interessa !!!

guilherme disse...

JucaGÃO,

O que adianta ter passado pelo Avaí se a Ana Paula não vai bandeirar de novo contra o bota fogo???

André Tarnowsky Filho disse...

Juca,

Deves ter comido um bolo de maconha no café da manhã...

André Tarnowsky Filho disse...

Juca,

Não confundas o julgamento com teus amigos do TJD-SC com o que foi realizado no STJD...

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Gui,

O "atleta de Cristo" está passando por um processo de dexintoxicação, se é qu me entendes...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Sim, M10 estará no clássico...

A choradeira já começou...

Anônimo disse...

JUCA, que cagada, hein?
Teu time mandou umas imagens desde 2011, pro julgamento no Rio de Janeiro, pra os auditores de lá verem como o galego Marquinhos é bandido. Aí, os auditores de lá, que não são torcedores como os daqui, que só enxergam o que lhes interessa, identificaram agressões que comprometem o Marquinhos de vocês, e outros jogadores barbies, que os auditores cegos de paixão, daqui, não quiseram ver.E parece que o pessoal do Rio pretende julgar os barbies.
Cabe reclamação pra turma do deboche diário, que selecionou mal as imagens.
Vergonha pro TJD/SC, porque isso os deixa com duas conotações possíveis,
a de torcedores do time do Estreito, logo parciais, ou de ineptos. Ou uma, ou outra, mas a vergonha é uma só.
De qualquer jeito, saíram tremendamente mal na foto, inclusive perante seus colegas auditores do Rio de Janeiro. - Roberto Costa

Anônimo disse...

PAULO, se você já tinha falado, e agora eu falei nessa ideia de captar as imagens e não esperar pela RBS, vamos ver se lá na Ressacada eles se mexem. Abraço RC.

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Sim, mas aí é que mora o problema: na Ressacada se mexerem...

Paulo disse...

André, isto esta acontecendo, porque eles tem um recurso, que é o TJD, e acho que o tiro no pé, foi o uso escancarado e sem demasiado deste recurso !!! a maionese desandou para o lado deles !! Lembrou um filme que vi esta semana, sobre a segunda guerra, onde a descoberta de um código de msgs alemão deveria ser mantido em segredo, e usado moderadamente, para que o inimigo não soubesse deste recurso !!! GANHARAM O APELIDO DE TAPETENSE !!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

O TJD é local.
Fora, é STJD, onde o buraco é um pouco mais embaixo...
O Tapetense não é fraco...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo