sexta-feira, 22 de maio de 2015

PÊLO EM OVO? by Adenilson G. de Deus

Há uma reportagem no site GloboEsporte de SC com o título "Inquérito investiga vídeos que 'incitam a violência' entre Figueirense e Avaí". 

Há duas menções ao nome de Marquinhos e duas ao nome de Eduardo Costa. Nenhuma ao nome de França

Há uma imagem das cadeiras no Scaperlli queimando, mas nenhuma das cadeiras quebradas na Ressacada.


Há uma imagem e menção da confusão no ano passado, em que o Marquinhos já pagou pelo que fez, mas fazem questão que ficar lembrando.

Eu vejo como bem parcial a reportagem, ou estaria vendo pelo em ovo?

Adenilson

* Adenilson Gonçalves de Deus, de Garopaba, é associado do Avaí FC. Foto acima: Internet

6 Comentários:

Anônimo disse...

Quem envia as reportagens para o Globo Esporte. com. A repetidora da Globo é a RBS, ela envia os gols dos times daqui, transmite jogo e envia também as reportagens. Aí me pergunto, a referida reportagem é idônea. Creio que não, o Avaí e seus jogadores sempre serão enxergados como vilão da história e os do Figueira os mocinhos. Tem algo muito errado em SC, estamos vendo no TJD, na FCF, nas arbitragens, agora no Judiciário e também no RJ. Olha, os jogadores que correram atrás do árbitro foram praticamente canonizados. Eu ainda me lembro dos 10 jogos do Marquinhos, sem era nem beira. A questão Figueirense FC está se transformando em algo muito triste na história Catarinense. Quando um membro do parquet começa a pesar suas atitudes e ações a questões pessoais, a coisa não está boa. È a mesma coisa que observei no TJD, naquele caso do membro da corte administrativa demonstrando todo amor pelo seu clube do coração e já cantando em proza e verso seu voto. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Já escutei o narrador martineli cara de sabugo chamar avai de figayra. Imagina a capacidade informativa se nem sabe mencionar nada.

Anônimo disse...

Prisão perpétua para M10?

Correr atrás de juiz para bater nele, pode levar até 6 meses para se julgar no stjd, no mínimo estranho. E a pena dá uns três joguinhos, segundo os doutos do plenário. Isto que a cena foi vista pelo estádio inteiro, sem precisar do esmero de closes em HD e câmera lenta...

Já Marquinhos, que foi denunciado pelos advogados do rival, a mando do presidente vintão, já vai a julgamento na próxima terça feira , recorde! E pode pegar até 12 jogos.
Isto se não impuserem prisão perpétua.

Enquanto leva uma enrabada atrás da outra de seu par do outro lado da ponte, o banana da ressacada, que alguns querem que Nao reclamemos, tem uma atitude, eu nem diria leniente, diria incompetente, submissa e serviçal!

Quem sabe Nilton, jogamos de preto a próxima partida em homenagem ao time do estreito, pode tudo neste teu clube né, não impões respeito nem ao moço da pipoca!

E o Conselho, não cobra nada porra?!

Otavio

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando Avaiano,

Exatamente! Assino contigo.

Vai virar postagem.

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

O cara de areia mijada é outro que não disfarça a preferência...

Mais um safado!

André Tarnowsky Filho disse...

Otávio,

Creio que o Nilton precisa mudar a postura. Está muito passivo. E o mesmo vale para o Marcos, que sempre se mete em confusões sem a mínima necessidade...

Quanto ao CD, assim é fácil transferir responsabilidades...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo