terça-feira, 30 de junho de 2015

A REGULAR IRREGULARIDADE AVAIANA, by Sandro Azevedo

Assim como o time azurra só não marcou contra o Inter, também só não tomou gol contra o Goiás. Precisamos consertar este defeito urgente, sob pena de não conseguirmos voltar a primeira parte da tabela, pois se manter a média de gols contra, corremos o sério risco de lutar contra o rebaixamento, como faz o rival do ixtreito.

Outro fato grave é a ineficiência no aproveitamento das bolas paradas. O clube azurra têm inúmeras chances próximo da área adversária, mas pouco perigo leva, tendo em vista que escanteios e cobranças de falta são alçadas na área na simples esperança de que o André Lima desencante e de fato, consiga calar a boca de alguém!!

Os passes errados são outro câncer no grupo alviceleste. Como explicar que os atletas acertam passes longos, mas erram quando o colega está a dois metros de distância? Kleina deveria fazer igual ao Telê Santana, colocar a "garotada" pra treinar fundamento.

Enfim, o lado bom é que os atletas estão conscientes de que o clube, tem como meta principal, não copiar o time multicolorido do Argel Depois de corrigir o básico, aí sim podem começar a sonhar com algo mais no fraco campeonato brasileiro. Agora, enquanto for mantida a irregularidade, o segundo semestre promete fortes emoções...

* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC e integrante da Chuleta Avaiana

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ja virou moda toda vida que tem feijoada, ou que vao aqueles torcedores que NUNCA aparecem, do nada..... o Avai perde.....

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Estás muito mal informado...
Ou fazendo discurso daqueles que querem apagar fogo com gasolina...
Se queres ver o circo pegar fogo, senta no colo do MAL!

Pra tua informação: foi a 9ª feijoada e apenas nessa e em outra contra o São Paulo, o Avaí perdeu.

Portanto, não fales MERDA!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo