sexta-feira, 31 de julho de 2015

Camacho chega para fazer gols

Nestor Camacho, de 27 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (31) como novo reforço do Avaí Futebol Clube para o Campeonato. O meia atacante, com passagem pela Seleção do Paraguai, mostrou-se motivado para o novo desafio. Antes de vestir a camisa do Leão da Ilha, um vídeo mostrou à imprensa os gols da carreira do jogador.
Na entrevista coletiva, ele vestiu a camisa 7 e falou do prazer de jogar pela primeira vez no futebol do Brasil. “Muito feliz e contente por poder jogar aqui. Fui muito bem recebido pelo grupo e pelo clube. Me trataram muito bem. A cidade de Florianópolis é muito bonita e isso também é importante”.
Sobre ídolos, Camacho disse ter um no Brasil. O atleta Ronaldinho Gaúcho. “Para mim, desde os tempos de juventude, ele é o melhor jogador brasileiro. Terei o prazer de conhecê-lo e jogar contra neste campeonato”.
Sobre a maneira de jogar, Camacho afirmou que atua pelo meio e na frente. “Para mim, é indiferente. Posso jogar no meio ou no ataque. Como sou canhoto, caio mais pela esquerda”.
O atleta deverá figurar na equipe relacionada para enfrentar o Joinville no domingo, às 16h, na Arena Joinville. A lista dos convocados será divulgada neste sábado, após o treino da manhã.
DADOS DE NÉSTOR CAMACHO:
Nome: Néstor Abraham Camacho Ledesma
Naturalidade: Villa Florida (Paraguai)
Nascimento: 15 de outubro de 1987 (27 anos)
Altura: 1,75 m
Pé: canhoto
Posição: Meia atacante
Carreira
2005 a 2009 – Libertad (Paraguai)
2009/2010 – Rubio Ñu (Paraguai)
2011 – Newell´s Old Boys (Argentina)
2012/2013 – Libertad (Paraguai)
2013/2014 – Deportivo Cali (Colômbia)
2015 – Libertad (Paraguai)
Camacho já defendeu as cores da Seleção Paraguaia. Na carreira, tem dois títulos e ambos em 2014. Campeão da Superliga da Colômbia pelo Deportivo Cali e campeão do Torneio Clausura pelo Libertad.
Fonte: Avaí FC / Foto: Alceu Atherino Neves

6 Comentários:

Anônimo disse...

O TV Blogueiro disse que esse é o cara.
Será?
Vocês tem ódio do M10!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Acho um barato quando os caras não entendem p... nenhuma e ainda levantam falsas alegações. Quem disse que temos ódio do Marcus, o, anônimo cagão?
Queremos um jogador que faça jus à sua idolatria, só isso. Pra andar em campo, errar 19 escanteios, bater todas as faltas na barreira, não correr, não marcar, e nem dar mais passes corretos chama aqueles aposentados ali da praça que jogam dominó.

Rafael F. Botelho disse...

Boa noite André

Pior do que se explicar para um cagão, é fazer um asno entender um texto.

Abraço
TVBlogueiro

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Eu que bebo e tu que ficas tonto...

Tanso!

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Realmente, esse anônimo é um cagão.
Fala merda escondidinho...
Não duvido que seja cheirador de cuecas...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo