quarta-feira, 29 de julho de 2015

FOCO, DETERMINAÇÃO E SERIEDADE, by Helton

Avaí x Atlético PR 1º tempo (11)
"André,

Teu comentário sobre o problema de marcação está correto. Não entendi a escalação do Pablo na posição/função do Renan. Não é a dele, definitivamente. Também acho que a zaga com os dois atuais titulares não funciona. Por uma razão simples: falta explosão, juventude. Para mim a escalação seria um deles mais o Antonio Carlos, que é mais rápido e pode antecipar jogadas. 


Tem muita viúva do Marquinhos por aí, mas não é esse o problema do time no momento (criação de chances de gol!). Perdemos, de novo, muitas chances de gol. Não se trata de ser comentarista de resultados, de ver terra arrasada, mas até hoje lamento que perdemos 3 pontos no último sábado. Dava para ganhar. Vi o time jogando bem no primeiro tempo e meio atabalhoado no segundo tempo. 

Não acho o Gilson Kleina um treinador ruim, mas ele deve continuar fazendo o básico. Se começar a inventar, como fez no sábado, vai se perder. 

Por último, acho que temos que ter consciência que, diante da situação financeira do Avaí, é isso que temos e continuar apoiando para ficar entre os 16 primeiros. Se ficar focado, jogar com determinação e seriedade, acredito que temos condições de ficar na primeira divisão. 

Agora, de boa, parece que tem gente que espera que o Avaí jogue como um Barcelona, um Real Madrid, ou que temos craques internacionais no time...

Abraço

Helton"

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo