segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O AVAÍ É O REFLEXO DO PRESIDENTE, by Eduardo

"André,

Nosso time é reflexo do nosso presidente. Burocrático, lento e omisso.

O time não tem garra, não tem padrão de jogo, não ter perfil vencedor. 

A começar com o goleiro Vagner (que tem cara de chorão), um jogador inseguro na função, que não sabe sair do gol, que não sabe sair jogando com os laterais e que se atrapalha em todo jogo. PASSOU DA HORA DE PEGAR UM BANCO. ALIÁS, ENQUANTO O KLEINA INSISTIR COM ESSE FRANGUEIRO, NÃO IREI MAIS À RESSACADA. 

Nossa zaga é lenta e também não sabe sair jogando. Jéci é fraco e Emerson é uma decepção até agora. 

Nosso lateral direito é o melhorzinho do time...Eltinho é pacabá...Romário embora fraco é melhor que ele...

No meio, só Renanzinho serve (bom jogador, mas calma, precisa evoluir e também não dá para marcar sozinho). Eduardo Neto, embora tenha feito algumas boas partidas, vem caindo de produção a cada jogo, se atrapalhando com a bola e pecando nos passes. 

Renan Sonolento Oliveira é uma decepção. Até começa os jogos relativamente bem, mas ao longo das partidas, vai se desanimando, vai se escondendo do jogo, até virar invisível. 

No ataque, Tauã só corre, não tem qualidade para definir e parece não ter sangue nos olhos. André Lima só joga se tiver uma sombra no banco de reserva, foi só o William se machucar que já se acomodou novamente em campo (é preciso sim, contratar mais um centroavante). 

O restante do elenco, com algumas boas exceções (Marquinhos, Roberto, Anderson Lopes, Tinga) é limitado e fraco. 

Se forem perceber, só ganhamos quatro partidas nesse campeonato (Coritiba e Goiás, que estão na zona de rebaixamento, Flamengo e Chapecoense). É MUITO POUCO. 

Sinceramente, mesmo com a volta do Galego, a inclusão do Néstor Camacho, a possível volta de Anderson Lopes, não acho que temos time para ficar na série A. 

É preciso ressaltar também que o treinador Kleina também vem contribuindo com o mal desempenho do time, uma vez que a todo jogo inventa um esquema diferente, o que acaba com qualquer tentativa de dar um padrão tático e técnico. 

Acho que a troca de treinador poderia sim ser considerada nesse momento, até para dar uma "chacoalhada" nesse time...já que o presidente não faz nada...é polido demais para isso. 

Enfim, penso que o horizonte que se desenha para nós não é azul, infelizmente. 

Estamos ladeira abaixo...

A realidade é essa...

Abraços. 

Eduardo"
Foto: Assessoria de Imprensa do JEC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo