quarta-feira, 4 de maio de 2016

Avaí apresenta o atacante Tatá

O técnico Silas ganha mais uma opção para a difícil disputa da Série B e provavelmente para a partida de volta diante do Bragantino, próxima terça-feira (10), na Ressacada, pela Copa do Brasil: o atacante Tatá, apresentado nesta quarta-feira (04) como novo reforço do clube. Jônatas Gonçalves Silva ou simplesmente Tatá, apelido que o acompanha desde a infância e que hoje é sua marca registrada de artilheiro internacional.  O jogador vem do São Bernardo, clube que defendeu no Campeonato Paulista deste ano e marcou três importantes gols que ajudaram a manter o time na Série A1.  Ano passado, depois de uma passagem de um ano e meio no Necaxa, do México, fez 19 gols.
O diretor de Esportes do Avaí, Marcelo Gonçalves, destacou o esforço que o clube está fazendo para atender a demanda da comissão técnica de qualificar o grupo de profissionais com jogadores de reconhecida capacidade técnica. “Observamos muito bem o desempenho de Tatá no Campeonato Paulista e temos total certeza de que se ele repetir o que fez lá, vai ajudar demais o Avaí”. Francisco Battistotti também comentou a vinda do jogador: “trata-se de um atleta que tem o perfil que vai nos ajudar pontualmente e minimizar a falta de gols. Espero que possa ser já na volta da Copa do Brasil”.
Tatá tem 29 anos, é natural de Ferros (MG), mede 1,74cm e pesa 70 kg. É atacante de beirada de campo e tem na velocidade e na finalização a sua principal arma no futebol. Joga em três funções: meia, atacante e atacante de beirada de campo. Passou por vários clubes nacionais e também internacionais. Pelo Paulista, Portuguesa, Juventus (SP), Santo André, Botafogo (SP), América, Caxias, Canoas e clubes internacionais como Al Ansar, Al Dahir, dos Emirados Árabes e no México com o Necaxa e o Correcaminos.
Sempre sorridente e atencioso com todos, o jogador espera se adaptar logo ao ritmo de Floripa, mas já está em campo, treinando e torce para ser aproveitado logo pelo técnico Silas. “Estou bem e muito motivado para este desafio novo em minha carreira. Feliz pelo convite que me foi feito pelo técnico Silas e o diretor Gonçalves. Vou me empenhar ao máximo em busca de excelência e dos gols necessários para que a torcida do Avaí volte a sorrir. Vi o último jogo contra o Bragantino e tenho certeza que o Avaí tem todas as condições de fazer a virada em seu mando de campo”, enfatizou Tatá.
Fonte: Avaí FC

4 Comentários:

Anderson disse...

Até agora o Avaí não trouxe ninguém que encante, espero que é torço pra que essas contratações de muito certo, porque por em quanto nosso time não tem um padrão de jogo tudo perdido não tem saída de bola, e alguém fala por favor pro Rômulo, Yuri,Diego Jardel, Victor Costa, Braga se inscrever pro Enem que eles não são jogador nem de várzea, André tal meia que comentasse esses dias no blogue seria o Régis que está no Palmeiras e pode ir pro Bahia procede? Abc Anderson

Anônimo disse...

Carlos Avaiano
Seria interessante e nescessario, após cada apresentação na sala de imprensa, levarem os novos à sala de vídeo, e mostrarem os vídeos das batalhas aguerridas, os títulos conquistados, os acessos legais, na chuva, na lama, no frio, em casa, na casa do adversário, e os heróis do passado que vestiram esse uniforme glorioso em Sc e reconhecido no Brasil, sexto melhor
em 2009, e como música de fundo o hino do clube. E fazerem a seguinte
pergunta? Vai encarar esta camisa e honrá-la?

André Tarnowsky Filho disse...

Anderson,

Tens razão. Nenhuma contratação de impacto, assim como também estás certo em relação ao Régis, do Palmeiras. Era ele mesmo.

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sim, é um procedimento simples, que o Coritiba faz muito bem, antes de apresentar qualquer novo contratado. Por aqui, chega, vesta a camisa, erra o nome do clube e está tudo certo...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo