quarta-feira, 4 de maio de 2016

PRECISAMOS DE 8 JOGADORES, by Fábio M. Flora

Bom dia, Polaco!

André, nem tenho comentado sobre o Avaí porque prefiro ficar quieto a criticar publicamente.

Hoje não dá...

Esse time montado pelo Gonçalves é o pior Avaí que eu me lembro. Nunca vi um time tão ruim, nem aquele da segunda divisão do Catarinense.

O Willian teve uma contusão de gordo. Se ele tá com peso de atleta não tinha se machucado. Falta agilidade até pra pisar no chão.

O mesmo serve para o Renanzinho. Com a idade dele era pra jogar duas partidas e bater 3 punhetas depois do jogo. Mas no Avaí eles engordam e o clube aceita...

DJ e Rômulo: Não tem ambição, perder ou ganhar pra eles é a mesma merda. Jogador de futebol sem ambição não serve. Vão pra casa assistir sessão da tarde e dormir.

O zagueiro central é muito ruim.

O lateral esquerdo me lembra na época de pelada em que quando faltava um a gente chamava qualquer pessoa pra completar o time. Parece que o Avaí não tem 11 pra por em campo e falta por uma pessoa na lateral esquerda, então eles chamaram esse guri e deram a camisa 6 pra ele. Ele é horrível, parece que nunca jogou bola na vida.

Tauã e Yuri: Devem ser gente fina, bom papo, legal pra jogar um dominó, mas pro futebol não servem. Talvez possam jogar no Brusque, Marcílio, Guarani onde eles fazem uma força absurda pra jogar contra os times da Capital.

Meu resumo: Precisamos de uns 8 jogadores pra serem titulares, sem essa de vir pra compor grupo e ajudar o professor. 

Desculpa o desabafo, mas tá brabo o negócio.

Fábio M. Flora

* Fábio Makowiescki Flora é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Anônimo disse...

Fabio,assino contigo em caneta azul.Mais temos que nos lembrar que o nosso sofrimento esta só começando! A série "B" vai ser uma tortura,visto os jogadores que o Battistotti trouxe!Luis André.

André Tarnowsky Filho disse...

Luis André,

Também assino com o polaco!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo