quarta-feira, 4 de maio de 2016

E no Sul da Ilha...

2 Comentários:

Pablo Antony disse...

O Avaí se tornou um clube de perdedores e descompromissados com sua tradição!



E vou dizer mais! Isso não é de hoje não! Vem de alguns anos para cá.



Alguém se lembra que até o início da década passada éramos o clube mais vezes campeão do estado?

Sim, fomos até chamados de campeão do século! Mas com esta filosofia de trabalho implantada pelos gestores antecessores, que também está no sangue dos atuais dirigentes e do seu conselho decorativo, perdemos esta hegemonia.



Alguém se lembra que até o início da década passada tínhamos vantagens em vitórias em clássicos sobre o maior rival?

Isso mesmo! Hoje a vantagem é deles!



Alguém se lembra que no fim da década de 90 éramos o clube de SC em cenário nacional? O que fazia ótimas campanhas na série B depois de ser campeão da série C?

Sim, hoje corremos o risco de voltar a C. Eu diria que não corremos risco. Vamos cair com este time muito ruim. Tomara que os novos contratados tenham pelo menos vontade, para fazer com que a série C seja apenas um maldito pesadelo.



E alguém já se ligou que não temos mais vantagens em vitórias sobre nenhum dos outros considerados grandes de SC? Nem mesmo sobre a Chapecoense!



Onde perdemos isso? Quem fez isso se perder nós sabemos. Não precisa ser muito esperto para saber que os homens do futebol do Avaí entendem de qualquer coisa, menos futebol, mas gostaria de saber onde foi parar o pessoal que no fim da década de 90 nos deu motivação para acreditar que poderíamos ser grandes! Será que não poderiam voltar?



Sobre a derrota de ontem resumo em uma palavra: ASSUSTADORA!

Verdade, estou assustado com tamanha ruindade, tamanha teimosia, pois não vejo o Avaí fazer nada para mudar. Estamos há 12 tenebrosos com aproveitamento abaixo de 20% (10 DERROTAS) e ninguém faz nada, ninguém pensa em mudar ao menos um esquema de jogo. Realmente é desestimulante assistir os jogos deste Avaí. Até o Íbis tira onda da nossa cara!!!!



O Eduardo Costa estava certo, lembram?

O Avaí precisa de uma reforma, uma faxina em todos os setores! É triste e ao mesmo tempo revoltante ver que nada se faz!



O que vemos hoje é um clube de descompromissados com a vitória. A cada partida diminuem as esperanças de novos tempos e a derrota parece algo normal. Um marasmo total!

Não há um cristão com coragem de falar o que acontece de verdade lá dentro, que dê uma porrada na mesa, e que ao menos dê uma mensagem de alívio para a torcida. Algo como "vamos emprestar ou doar 90% deste time! Vamos devolver os que contratamos! Vamos mudar tudo!". Não, pelo contrário, parece que estamos no caminho certo!



Cansa tudo isso! Está no sangue dos homens do Avaí, diretoria, gerencia de futebol e Conselho decorativo, o marasmo e a derrota!

André Tarnowsky Filho disse...

Pablo Antony,

Exceção ao que colocaste sobre Eduardo Costa, o resto assino contigo...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo