segunda-feira, 24 de outubro de 2016

AS 6 DECISÕES

2 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

André, Aviso aos sócios: ontem fui ao Angeloni do Jardim Atlantico aproveitar a promoção para socio torcedor (3 caixa de Brahma paga 2) e para minha surpresa os CPFs do meu pai e o meu não passaram...estou devidamente cadastrado no site "por um futebol melhor"

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

Com tenho dito, o Avaí não se ajuda...
Além de estar gastando mal o din-din do torcedor!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo