terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Avaí 0x1 Londrina

8 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Para uma equipe que nunca jogou uma partida oficial, até que foram bem, pois enfrentaram uma equipe encorpada e entrosada.
Valeu pelo futebol de douglas, Junior dutra, Caio cezar, lucas de Sá, e até ferdinando, Vitor e Santarém foram os destaques apagados.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Assino contigo.
Aliás, tenho por hábito esperar pra ver esses que recebem tantos elogios. Vitor anda muito preso, já podia ter se soltado, mas do Santarém esperava mais...

ManoelNilson disse...

Eu vi o jogo diferente do sr. Carlos Avaiano.Caio César?apenas um peladeiro. Apesar da derrota, gostei somente de 3 jogadores : o Chapecó, o lateral direito e zagueiro. Os demais precisam evoluir muito para jogarem no Avaí.

André Tarnowsky Filho disse...

Manoel Nilson,

Não vi dessa forma. O Douglas começou mal, errando tudo, mas fez uma boa partida. Também gostei do Caio César, no meio de muitos 'zés ninguéns'...
Qual zagueiro? Salazar? Ou Maurício?
Enfim, também gostei do Léo e do Chapecó.

ManoelNilson disse...

André, o Maurício, é claro. O Salazar, bom, é melhor não se comentar.

Anônimo disse...

Como diria o André, "jogo didático". Uma partida única e exclusivamente para se fazer testes.
Concordo com o Carlos avaiano, para uma equipe que não havia jogado uma partida oficial nesta temporada - sem ritmo de jogo - até que foram bem. Além disso, é preciso se levar em consideração que o time tinha 7 jogadores da base.
Após a partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Claudinei mencionou algo bem relevante ao meu ver ao criticar a Federação Catarinense de Futebol quando disse: "O que podemos falar de negativo foi que a Federação Paranaense mudou o jogo do Londrina, para estarem com os times completos, e a Federação Catarinense não mudou, então priorizamos o estadual" - falou o treinador.

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Duvido que com um "mistão" o Avaí não tivesse melhor sorte na partida...
Poupa os mais velhos, tipo M10 e Betão, e faz a gurizada correr...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo