quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AMIGOS DO RONALDO X AMIGOS DO ROMÁRIO, by S. Santos

"Ultimamente ver um jogo do AVAÍ é como assistir a Amigos do Ronaldo x Amigos do Romário.

Eu explico. Vejo muitos jogos. O padrão técnico nacional caiu muito. Mas vendo os jogos do meu time, ao menos esperava um pouco mais de tesão. Com dois pinos como volantes (Luan e Judson), que não sabem dar um passe, sequer chutar no gol, com um meio de campo preguiçoso, que não corre, e com um ataque que não incomoda os goleiros adversários, continuamos com aquela estratégia (de dar nos nervos) de dar a bola para o adversário esperando que a defesa se vire. Não quero ver o Real Madrid em campo, mas um pouco de volúpia...não mata ninguém!

Pra fechar, depois de tomar um chapéu do vintão na corrida para a presidência da Associação de Clubes, o nosso presidente deveria focar 100% do tempo em melhorar o AVAÍ (a começar demitindo o cego que aprova os uniformes do clube que vão encalhar de tão feios). Também deveria pagar do próprio bolso os salários dos "atletas" Gustavo Santos e João Paulo, pois pedir que esta conta seja paga pela torcida, é inexplicável.

Silvio Santos"
Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo