quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CARNÊ SOCIAL

Quarta-feira de tempo instável, muita chuva, torcida avaiana ressabiada com o jogo de ontem do Leão pela Primeira Liga e na expectativa por mais um jogo pelo Catarinense amanhã, mas enquanto isso não acontece, é hora de cumprimentar a galera do nosso "carnê social" com alguns figuraços comemorando idade nova "nesta data querida"... 
O carro está abastecido? Como diz aquela festejada propaganda, "é melhor perguntar lá no posto..." E hoje, um desses frentistas, o meu amigo gente boa Vanderlei José Mendes, que começou o ano comemorando muito o acesso do Leão, ele que é daqueles avaianos que acompanha nosso trabalho desde os tempos da coluna no jornal, paizão do Diego Janayna, e maridão  da dona Liete merece!
Para fechar nosso carnê social, mas não menos importante, é hora de abraçar o professor Elson Manoel Pereira, maridão da querida Stella Maria, avaiano sempre presente nos jogos e eventos do nosso Leão, ele que foi o melhor candidato à prefeito nas últimas eleições de Florianópolis, mas o "povo" escolheu um outro candidato e a coisa está com está. Diga-se de passagem, o professor Elson é daqueles avaianos, ainda que político, que está sempre com o Avaí, independente de ano de eleição. 

Parabéns, Vanderlei! Parabéns, Elson! E nosso fraternal abraço aos dois!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo