terça-feira, 7 de março de 2017

A nova fase do "iluminado" Evando

Mineiro de Timóteo, Evando Spinassé Camillato, ou Evando Camillato, ou simplesmente Evando, e para a torcida avaiana mais especificamente, o "iluminado", chega hoje aos seus 40 anos de vida totalmente integrado à Ilha, que adotou e encantou a apaixonada Nação Azurra.

Com várias passagem pelo Avaí como jogador, Evando tem seu nome registrado na história do clube em momentos importantes, principalmente naquele histórico acesso de 2008, onde foi artilheiro com gols inesquecíveis, como contra o Corinthians, Ponte Preta e Brasiliense, que matematicamente garantiu o acesso do Leão à elite do futebol brasileiro.

Dos gramados para a beira do campo, Evando começa uma nova fase em sua vida. Desde que encerrou sua carreira como jogador em 2012, ele vem se dedicando à carreira de treinador, e outra vez promete brilhar no Leão, que foi sua porta de entrada para esta nova etapa em sua vida, onde hoje é o auxiliar técnico de Claudinei Oliveira.

Aliás, foi com Evando no comando da equipe que o Avaí saiu daquele marasmo nas mãos do técnico Silas no ano passado, vencendo o Sampaio Corrêa por 2 a 1, em São Luis, no Maranhão, antes que o atual técnico assumisse a equipe, que conquistou a segunda colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Para quem criticou a chegada de Evando, sempre afirmando que caiu de paraquedas na comissão técnica do Leão, como foi meu caso, reconheço hoje a importância de seu trabalho junto a Claudinei Oliveira, principalmente pelo fato de que é uma pessoa extremamente agregadora, que trabalha em prol dos interesses da nossa paixão pra toda vida, o Avaí Futebol Clube.

Neste 7 de março, um parabéns duplo, primeiro pelo aniversário de 40 anos, e segundo por investir de forma séria nessa nova fase em sua vida.

Parabéns e felicidades, Evando, e nosso fraternal abraço!
Foto: Avaí FC/Divulgação

8 Comentários:

Nelson disse...

Parabéns ao jovem e futuro técnico titular.
Foi e está sendo um grande exemplo de atleta e torcedor do Avai Futebol Clube.

Arão José lagoa da Conceição disse...

Que continue tendo seus dias azuis e branco por muitos anos.

George disse...

Parabéns ao Evando e também a ti, pela bela mensagem, André. Saudações avaianas!

Carlos avaiano disse...

Parabéns iluminado pelos raios azuis e brancos, vida longa em nossa bela ressacada.

André Tarnowsky Filho disse...

Arão Simão,

Certamente terá por muitos anos...

André Tarnowsky Filho disse...

Dr. George,

Muito obrigado!
O iluminado merece.

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Indubitavelmente será uma vida longa ligada ao Leão...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo