sexta-feira, 3 de março de 2017

Avaí recebe domingo (5) a Taça Atlético Nacional

O Avaí recebe neste domingo (5), após o jogo contra o Internacional de Lages, às 18h30, no Estádio da Ressacada, pela 9ª rodada, a Taça Club Atlético Nacional, da Colômbia, pela conquista do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2017 de forma antecipada, que garante sua presença na final da competição. O torcedor avaiano está convocado para incentivar o time azurra em busca de outra vitória e prestigiar a solenidade.

A homenagem ao Club Atlético Nacional, de Medellín (COL), foi uma decisão dos clubes e efetivada pela resolução nº 05/2017, da Federação Catarinense de Futebol. O clube colombiano seria o adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, no dia 30 de novembro de 2016, mas diante da tragédia no dia anterior, o povo colombiano fez uma bela homenagem ao clube catarinense. O estádio Atanásio Girardot ficou totalmente lotado e o Atlético Nacional ainda pediu que a CONMEBOL homologasse o título da Sul-Americana para a Chapecoense.

O Campeonato Catarinense tem também a homenagem ao ex-presidente da Chapecoense, Sandro Palaoro, morto naquele acidente, com a Taça do returno em seu nome. Se o Avaí ganhar o returno, ficará com o titulo estadual 2017 antecipado.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, estará na Ressacada para fazer a entrega da taça ao Avaí, recebida pelo presidente Francisco José Battistotti e pelo capitão da equipe.

Fonte: Avaí FC

2 Comentários:

Roberto disse...

Um dono de banca de revista, Avaiano, pediu-me que fizesse referência no Blog. Ele observou que o Hora de Santa Catarina publicou uma foto do Rômulo, na capa do jornal, quando noticiou a conquista invicta do Primeiro Turno do Estadual pelo Avaí. A foto do Rômulo é pequena e o tratamento da matéria foi frio. Hora número 3270, de 27/02.

Por outro lado, segundo ele, o hora de Hoje, 3274, de 03/03, noticia com a maior foto da capa o empate de ontem, do time do Estreito, em pelada ridícula, contra o fraquíssimo Paraná. RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Tudo uma cambada de safados nessa rede zelotes de sonegação!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo