domingo, 26 de março de 2017

Bráulio e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, árbitro da partida Chapecoense x Avaí, hoje, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense, será o professor de Educação Física nascido em ImbitubaBráulio da Silva Machado, 37 anos, casado com a dona Priscilla e paizão da Laura, que nasceu em novembro do ano passado, ele que é árbitro aspirante à FIFA. 

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Carlos Berkenbrock (ESP.CBF); 
Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre (CBF); 
4º Árbitro: Adecir Ivanor Ferreira (SC);
Avaliador: Fernando Lopes;
Delegado: Wlmar Francisco Zeni.

Por oportuno, Bráulio da Silva Machado foi eleito o segundo melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de futebol das Séries A e B do ano passado, ou seja, não há dúvidas de que a partida Chapecoense x Avaí está em boa mãos, ou apito...

Todavia, depois do que vimos no estádio Orlando Scarpelli ontem, bem como a atuação "amarelada" do próprio Bráulio da Silva Machado na última rodada em Joinville 1x0 Criciúma, confesso que não tenho como deixar de ficar preocupado...

Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, este será o décimo terceieo jogo que o árbitro da Zimba, Bráulio Machado, comanda com o Leão em campo. Até agora, com ele na arbitragem, o Avaí venceu cinco partidas, empatou uma e perdeu em outras seis oportunidades. A última partida que ele apitou foi na rodada segunda deste Campeonato Catarinense, no dia 2 de fevereiro, quando o Avaí venceu  o Metropolitano2 a 1, gols de Denilson, na Ressacada.

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite mais uma vitória avaiana...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo