sábado, 10 de junho de 2017

A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA, by Bruno Carvalho

Fui pego de surpresa com a notícia da saída de Denílson do Avaí ontem antes do jogo contra o Galo. Depois fui verificar e, ao que parece, o jogador fez birrinha por não ter sido escalado no último jogo e acabou chegando num acordo com a diretoria avaiana para rescindir o contrato.

A bem da verdade é que, dizem que o jogador já estava querendo sair de Floripa, uma vez que, achava não estar sendo aproveitado pelo treinador e andava reclamando pelos corredores. Ou seja, forçou sua saída. Como o São Paulo estava interessado no jogador, e pagou a multa rescisória (que eu espero que tenha sido bem alta), o Avaí acabou concordando com a dispensa do atleta.

Pois é, era o artilheiro do time nessa temporada e tudo, mas amigo, não quer jogar aqui, que Deus te alumeie, ficar aqui recebendo sem jogar já temos um aqui que faz isso tem mais de 10 anos...

Foto: Rapazi, peguei no Guugli!

Bruno Carvalho, titular absoluto do blog Resistência Avaiana

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo