sábado, 8 de julho de 2017

De olho nos adversários

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começa hoje com três partidas, sendo dois "clássicos", Corinthians x Ponte Preta, que decidiram o último Paulistão, e Vasco da Gama x Flamengo, em São Januário, reduto vascaíno, reeditando o famoso "clássico dos milhões", mas o que realmente interessa ao Avaí e aos avaianos é a partida que se realiza em Goiânia, Atlético-GO x Vitória.

A razão é simples: assim como o Leão, o jogo na capital goiana envolve duas equipes que estão no "mesmo campeonato" do Avaí, e mais o São Paulo, formam a atual "zona de rebaixamento".

Agora a questão é meramente matemática, e sem sombra de dúvidas, o melhor resultado para o Avaí é que aconteça um empate no jogo do Planalto Central do Brasil, que não alteraria as posições na tabela de classificação.

Se ocorrer uma vitória do Atlético-GO, o rubro-negro chega aos 10 pontos ganhos, ultrapassando Vitória e Avaí, deixando o Leão momentaneamente na lanterna da competição.

Caso o Vitória vença, vai aos 12 pontos ganhos, deixando momentaneamente a zona da degola, colocando seu maior rival, o Bahia, em seu lugar.

Portanto, "bora" dar aquela secadinha básica, torcendo por um empate em Goiânia!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo