Confirmado! Claudinei no "Bom noite, AZURRAS"
Conforme havíamos comentado na "Bom dia, Azurras" de hoje, a sétima edição do programa "Boa noite, AZURRAS", pela Top Web TV, poderia contar com a presença do técnico do Avaí, Claudinei Oliveira. Hoje pela manhã, o assessor especial de comunicação do clube, Carlos Alberto Ferreira, enviou mensagem confirmando a presença do treinador.
Dessa forma, excepcionalmente, o programa começará um pouco mais tarde, às 20 horas, para que o nosso convidado tenha tempo suficiente para chegar ao estúdio, situado em Palhoça.



André,por favor,pergunta ao Claudinei por que ele não testa o Alemão de volante e o Airton de zagueiro?
Manoel Nilson,
Ok! Vou perguntar...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.