sábado, 20 de janeiro de 2018

LEÃO NA COPINHA SP, by Sandro Azevedo

De fato foi uma bela campanha, mas podemos deixar de observar alguns problemas que também são recorrentes na equipe profissional Azurara.

Primeiro: o futebol atual tem sido muito decidido na bola parada. O Leãozinho teve várias (faltas e escanteios) muito mal cobradas, sem criar uma única chance de perigo. Além disso não temos jogadas ensaiadas. A bola simplesmente é alçada pra ver no que vai dar...isso se repete no profissional.

Segundo: erros de passes. Tanto juniores quanto profissionais encontram dificuldades neste quesito, em especial do meio pra frente, aonde matam as jogadas no penúltimo ou último passe.

Por último: a equipe Júnior carrega a mesma sina dos adultos, joga bem, mas entrega o jogo numa falha bisonha...edo é associ

* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Roberto disse...

DESLEIXO.

Com Cléber Santana e Marquinhos tínhamos aquela jogada ensaiada do escanteio, Marquinhos jogava no bico da grande área e Cléber batia de primeira. Foi decisiva no primeiro clássico da decisão em 2012.

Depois tivemos outra muito boa, em faltas laterais à área. Marquinhos cobrava em direção a um local pré combinado e Diego Felipe chegava de cabeça, surpreendendo o adversário.

Ora, Marquinhos está lá, e essas coisas podem ser ensaiadas com outros jogadores.

Não é preciso muito teorema pra ensaiar algumas boas jogadas, é só interesse e boa vontade.

Claudinei também fica devendo nesta questão. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Posagora...
Tens razão, as jogadas saíam normalmente...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo