quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homenagem a Claudinei Oliveira pelos 100 jogos dirigindo o Avaí

O técnico Claudinei Oliveira completou 100 jogos dirigindo o Avaí, número que bem poucos conseguiram ao longo de 94 anos da história do clube. Foi na noite desta quarta-feira (11), no Estádio da Ressacada, diante do Goiás, empate em 2 x 2. Por esta conquista, o técnico recebeu uma homenagem de surpresa durante a entrevista coletiva, quando os zagueiros Alemão e Betão “invadiram” o local, representando os jogadores e acompanhados do presidente Battistotti, do diretor Joceli dos Santos e do auxiliar técnico Evando, para registrarem o grande momento. Também na sala estavam a esposa do técnico, Gisele e os filhos Felipe e Rafael. O capitão Marquinhos lamentou não estar presente, pois teve que atender o exame antidoping.
Técnico Claudinei Oliveira recebeu uma placa comemorativa aos 100 jogos

“É um momento de alegria para mim e minha família. No Brasil há a cultura do resultado, onde o técnico não consegue fazer um trabalho de longo prazo e acaba interrompendo a passagem pelo clube por conta de maus resultados. Sou grato ao Avaí, ao presidente Battistotti e sua diretoria, por apostarem neste trabalho. Conseguimos um acesso, uma taça, dois vices e vamos brigar novamente por este acesso à Série A ao final do ano”, disse Claudinei, sem esconder a emoção pela homenagem e o reconhecimento.
Claudinei leu a placa em sua homenagem, o reconhecimento do clube pelos 100 jogos

Claudinei Oliveira dos Santos, 48 anos, ex-goleiro, está no Avaí desde agosto de 2016, quando estreou dirigindo a equipe contra a Luverdense, na Ressacada, vitória por 2 x 1, na Série B. Passou por vários clubes do futebol brasileiro, mas longe de chegar perto desta marca. Desde que assumiu, a equipe conquistou o acesso e o vice-campeonato da Série B neste ano. No ano seguinte, disputou o título do Estadual, depois de conquistar o primeiro turno, Taça Club Atlético de Medellín, de forma invicta. Só não foi campeão porque perdeu nos critérios de desempate, diante da Chapecoense. Uma derrota e uma vitória na decisão. A equipe não ficou na Série A, porque faltou muito pouco, um gol na última rodada, diante do Santos.
Claudinei Oliveira: 53,7 de aproveitamento à frente do Leão da Ilha

O técnico disse, durante a entrevista coletiva, que este período de permanência no Avaí serviu para implantar uma filosofia de jogo. “Hoje os atletas conhecem a nossa forma de jogar, são jogadores focados e dedicados. Ganhamos novos reforços e temos condições de brigar novamente pelo acesso e chegar mais longe na Copa do Brasil. Feliz com meu trabalho na Ressacada, com os números que conquistamos até aqui”, completou.
Gisele, esposa de Claudinei, e os filhos Felipe e Rafael

Na homenagem do clube, jogadores, comissão técnica e diretores, o técnico recebeu uma camisa oficial do clube com o número 100 nas costas. E uma placa comemorativa pelos 100 jogos. Nas redes sociais, o Avaí também divulgou o desempenho do treinador. Foram 44 vitórias, 29 empates e 27 derrotas, sendo 53,7% de aproveitamento.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo