segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ainda...

2 Comentários:

LUGO disse...

Ninguém engana mais ninguém, apena se engana. Ele que vá estudar os atletas que tem e suas potencialidades. Vá assistir os VT dos jogos, botar os reservas pra jogar amistoso.
Treino tático ou de campo reduzido não dá pra ver quem joga.

Carlos avaiano disse...

Pra escapar do rebaixamento são necessários 45 pontos por aí né?
45 pontos, correspondem a 15 vitórias das 19 partidas partidas jogadas dentro de casa né?
Pra ser bonzinho no eu "( ACREDITO)" teria que ganhar 13 em casa e garimpar 6 empates nas demais, e o que viesse de vitórias além das 13, seria lucro.
Pra quem já jogou 11 partidas e nenhuma vitória, acho que jogar a toalha deve ser mesmo o próximo projeto do presidente três dígitos.
Pois o primeiro projeto, faliu, deveria ter usado toda a cota na montagem do plantel de qualidade três dígitos como prometeu, deixando as lamparinas LED pro próximo ano usando o dinheiro da premiação pela permanência que receberão todos até o décimo sexto colocado, pois não li nada sobre exigência de instalação de iluminação LED para este ano.
Torcedor se empolga no futebol com vitórias, titulos e é claro um futebol de alto nível, pergunto a todos, qual a empolgação de irmos pra ressacada daqui pra frente? Não quero nem contar com os últimos campeonatos catarinenses, brasileiros A e B e copa do brasil.
Já há reflexo nas arquibancadas faz tempo, pois só passam de três mil torcedores quando são partidas valendo acesso, título ou promoções fim de feira.


Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo