sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Alberto Valentim vê clube fortalecido e espera vencer o Corinthians

Valentim destaca o equilíbrio da equipe e foca em reduzir erros

Com a proximidade do confronto contra o Corinthians neste final de semana, o Avaí realizou um treino tático e técnico no gramado da Ressacada, nesta tarde de sexta-feira (23). Alberto Valentim conta com o retorno de quatro atletas que estavam no departamento médico do clube e ganha mais opções para o importante confronto no domingo (25), às 19h.
O elenco confia na capacidade de reverter a situação do clube na Série A, o zagueiro Betão, em coletiva de imprensa, eximiu o técnico Alberto Valentim e chamou a responsabilidade aos atletas. Para o treinador a vitória contra o Corinthians é importantíssimo para o grupo, não só pelos três pontos, mas para resgatar a confiança do elenco para o restante da competição.
Alberto Valentim na coletiva desta tarde ressaltou também a importância do trabalho que a atual diretoria vem fazendo: “A imagem do clube que havia antes, que eu conhecia também antes de chegar ao clube mudou. Entendemos que o torcedor gostaria de ter um elenco com mais nomes conhecidos, de uma folha salarial maior, mas vale ressaltar muito o que se está fazendo hoje. Com trabalho dentro da realidade financeira do clube, onde não só os atletas, mas todos os funcionários podem ter e honrar seus compromissos, pois sabem que o salário irá cair dia 5”, afirmou o comandante avaiano.
A espera de uma vitória no próximo domingo (25), contra o Corinthians pela 16ª rodada da Série A, a equipe treinou forte e focada para o compromisso. Para o treinar mais opções vieram durante a semana, com o retorno de Johnny Mosquera, Gustavo Ferrareis, Daniel Amorim e Léo. O zagueiro Eduardo Kunde que recebeu uma pancada no treino de ontem passa por reavaliação, mas o técnico Alberto Valentim já disse contar com o atleta.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo