sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Decisão do Catarinense Sub-20 Série A será neste sábado (24)

Será neste sábado (24), às 15 horas, a partida de volta da 4ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Sub-20 Série A 2019. Em campo a Chapecoense receberá o Avaí, na Arena Condá, em Chapecó. O Avaí saiu em vantagem na decisão ao vencer a partida de ida por 2 a 0 na Ressacada, na tarde do último sábado(17).

Para ficar com o título o Avaí poderá empatar ou até perder por um gol de desvantagem. Já a Chapecoense busca uma vitória por três gols para ser campeã. Vitória da Chape por dois gols de vantagem levará a decisão do título para os pênaltis.

Histórico dos finalistas
O Campeonato Catarinense Sub-20 da Série A é disputado desde o ano de 1981. O primeiro campeão da história da competição estará em campo para se tornar o atual, o Avaí Futebol Clube já conquistou o título da categoria Sub-20 em sete (07) oportunidades (1981, 2001, 03, 05, 08, 14 e 17).  Enquanto a Associação Chapecoense de Futebol busca o terceiro título e o bicampeonato (2016, 2018) sendo a atual campeã da categoria Sub-20.

As finais
Na 4ª fase – finais as equipes se enfrentarão novamente no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título e persistindo o empate no saldo de gols, a decisão será através da cobrança de penalidades.

Fonte: FCF

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo