quinta-feira, 12 de março de 2020

Lesão da goleira Bárbara com a Seleção Brasileira

Durante a partida desta terça-feira (10), diante do Canadá com a Seleção Brasileira, a goleira Bárbara sentiu uma forte dor na região da coxa direita. A jogadora precisou ser substituída imediatamente ainda no primeiro tempo. 

Após o jogo, a atleta foi examinada pelo departamento médico da Seleção Brasileira, onde se suspeitou de lesão do músculo anterior da coxa direita. Na manhã desta quarta-feira (11), a atleta foi submetida a exame de imagem, ressonância nuclear magnética, e a hipótese diagnóstica foi confirmada com lesão parcial do músculo retofemoral na sua junção miotendinea.

O Departamento Médico da Seleção Feminina encaminhou o relatório ao Avaí/Kindermann para início do tratamento fisioterápico.

Foto: CBF
Fonte: Andrielli Zambonin

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo