Vá pra Ressacada. Não há alternativa!A prostração dos jogadores no gramado depois do apito final diz bem o tom da MUITA dedicação X POUCA bola.Novamente os atletas lutaram, e luta não tem faltado.Tem faltado dinheiro no final do mês pra eles.Tem faltado a TORCIDA, que diz que adora o AVAÍ, mas adora mesmo é uma final, e de graça se possível.Tem faltado quantidade e qualidade no elenco pra fazer melhor. Porque toda adversário vira a seleção da França contra a gente.FALTAM 11 finais na Ressacada, e temos que buscar 10 vitórias!Ficar reclamando na frente de um computador de nada vai ajudar.Tax esperando o que, pra ir ajudar a salvar o clube que você diz que "adora" ????* Marcos da Trindade é sócio do Avaí F.C.