A vez de Florianópolis
Nossa cidade será justamente homenageada pelo Avaí Futebol Clube através das camisas de nossos goleiros. Serão dois modelos e posso assegurar que a camisa que traz a ponte Hercílio Luz ficou muito bonita. Uma peça para ser guardada, que mostra a cidade e sua paixão.
No dia 18, questionei o fato de nossos goleiros não terem usado a camisa em homenagem a São Joaquim, "O que aconteceu?", na partida contra o Vasco da Gama. Segundo nossa amiga Kátia de Paula, as camisas não ficaram prontas. É a fase...
Como mostra a foto, no domingo, contra o Coritiba, os goleiros voltaram a vestir a camisa azul marinho, enquanto no camarote as autoridades joinvilenses eram homenageadas com a camisa referente a Manchester Catarinense.
Como já coloquei anteriormente, independente de agradar esse ou aquele, é uma idéia bem interessante e o Avaí marca pontos com essa atitude, tornando-se ainda mais simpático nas cidades que são homenageadas.
E combinando com a camisa, nada melhor que uma boa vitória no domingo!
Essa da Fanatic pixotar na hora "H" ja virou rotina. Dificil é um time profissional aceitar esse amadorismo. Esse é um dos motivos porque passamos todo o primeiro turno do Catarinense na rabeira e hoje estamos terminando o primeiro do Brasileirao na rabeira. Para o pessoal que dirige o Avai toda essa incompetencia é tratada com naturalidade.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.