quarta-feira, 18 de abril de 2012

RBS, o centro da hipocrisia, by Alexandre C. Aguiar

Segundo o meu amigo Adriano Assis, foi aqui que puniram Bruno e Nunes, e foi aqui também que puniram o jogador da Chapecoense. Mas por que não puniram o time do Figueirense, pelo gelo jogado no estádio?

O idiota que me disser que o gelo derreteu vai ouvir o que não quer. O gelo está dito na súmula, que deveria valer muito mais do que imagens e telefonemas de jornalistas alugados.

Depois dessa pantomima do TJD sou obrigado a dizer que se está instalando uma farsa no campeonato.

E digo mais, a partir de agora, torcedor avaiano que não protestar contra a RBS vou tachar de alugado, de puxa-saco, de pau mandado da rede. De estar sendo pago pela rede para defendê-la. Tenho o meu direito de pensar assim.

E estamos conversados.

* Alexandre Carlos Aguiar é associado do Avaí Futebol Clube e proprietário do blog Força Azurra.

10 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Pior, Zunino como presidente dos clubes assiste a tudo não faz nada para mudar essa situação e ainda passa informações privilegiadas a essa gente.
Toro no classico e nesse jogo fez pior e nem foi lembrado.
Reclamar para quem?

Anônimo disse...

Porque vcs não pedem punição a bomba do Seu Ivo! As pegras em crianças jogadas no clássico de 2011 na Ressacada? Ainda tem a cara de pau de reclamar de pedras de gelo! Eduardo!

Unknown disse...

Hipocrisia meu caro André é acreditar nessa bobagem que ele escreveu e ainda continuar indo ao estádio torcer pelo Avaí.
Segundo ele, o campeonato é uma farsa e então me diga, ir ao estádio pra que?
Engraçado, o Cleber Santana hoje estará no Debate Diário, hipócritas estes dirigentes avaianos não?
Ah! Mas dos dirigentes avaianos ele não pode falar, pra mim hipócrita é esse texto, muito até.

Abraços!

Anônimo disse...

Na verdade, nosso futebol, em todo o Brasil, é cheio de atalhos, de atitudes controversas, de verdades impuras, descaminhos e etc., tudo (ou quase tudo), lastreado em objetivos impublicáveis, quer dizer, se formos olhar muito bem, tudo a fundo, teremos ânsia de vômito e não iremos mais ao estádio.
O que queremos, é um mínimo de decência, de moralidade, de transparência, de honestidade no futebol, por parte de todos os envolvidos.
Eu vou ao estádio, porque gosto de futebol e tenho o Avai guardado no peito e sangue azul.
Mas existem muitos outros motivos pra se ir a estádios, como desafogar problemas pessoais, fazer arruaça, encher a moringa de cachaça e outros tantos.
Há, também, os que vão com microfone e, esses, pelo menos alguns, não têm objetivos claros e, sempre, são terríveis para o nosso Avai.
Bighal.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Olha, Cunha, é incrível como tens uma dificuldade enorme em interpretar textos. Sério, isso ainda vai te dar dores de cabeça. Se é que me entendes. A frase é “Depois dessa pantomima do TJD sou obrigado a dizer que se está instalando uma farsa no campeonato.” Não afirmei que o campeonato “é uma farsa”. Entendeu ou quer que eu desenhe?

E outra coisa: se os dirigentes avaianos não se antenam para estes deslizes, isso não significa que eu acate isto. Não concordo e penso que não deveriam mandar o jogador ao Deboche Diário. O teu problema são estes tapa-olhos que usas, que não te permite enxergar o entorno, apenas mantém o nariz apontado pra frente.

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo,

Tenho até agora tolerado tuas brincadeiras e de autro anônimo que "pintou" por aqui.

Todavia, se queres informações sobre o seu Ivo, que já morreu, perguntes para alguns daqueles promotores que foram bater uma bolinha no campo do teu time na noite de ontem contra o time do teu presidente...

Te informes melhor antes de escreveres MERDA!

Anônimo disse...

Eduardo, tenho algo melhor, porque não pedir punição para quem rouba dinheiro público, como fizeram dirigentes do teu time do coração, em relação ao fatídico caso das letras, onde foi tirado deliberadamente milhares de reais de escolas, hospitais e de nossa segurança, por tabela matando e ferindo muitos. Abç. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

André, se tem alguém que precisa se informar não sou eu. Não tenho um blog que simplesmente inventa informações por puro achismo e dedução e coloca a culpa na imprensa. Então se tem alguém aqui que precisa se informar não sou eu! Abraço Eduardo.

André Tarnowsky Filho disse...

Ok, Eduardo!

Como és uma pessoa bem informada, deves saber que sobre a questão do seu Ivo, os envolvidos foram presos e processados, correto?

O que estou te dizendo pode ser confirmado por todo o time que enfrentou o time do Lodetti ontem à noite no Scarpelli: o time dos Promotores de Justiça!

Abraço!

Anônimo disse...

Grande André...Polêmica clássica aqui heim...
Sobre o Caso..do Jogador Da Chape, foi feito dele uma punição exemplar, tipo dando recado entendeu!!!
Agora seria um hipocrisia do TJD não usar o mesmo critério em relação aos jogadores do Hawai..A punição foi forte? foi claro..mas não deveriam ser punidos Andre?...
Claro que a mídia fez este auê...mas quem esta la no campo se agredindo e se cuspindo eram eles, os jogadores, acho que vacilaram feio!!!
No Mais uma boa semana e um bom jogo para nós Andre, prazer em escrever aqui novamente!!!
Teylor Alvinegro

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo