segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MAIS ALUGUETES, by Roberto Costa


No dia 27 de novembro fiz referência neste Blog, do silêncio vergonhoso que fizera a RBS, deixando de informar e comentar a conquista de um título em pleno remendão, dos meninos sub-dezessete do Avaí, na preliminar de tombense e Portuguesa. E olha que estavam todos lá, e olha que assistiram ao vivo. Mas esqueceram, certamente.

Pois bem, ontem o Avaí foi derrotado pelo Coritiba, no campeonato brasileiro de sub-vinte, resultado que o eliminou da disputa. Martinello já informou agora há pouco, dizendo em complemento, que a notícia também está no site RBS.

E tem avaiano babaca, que ainda se rebela quando criticamos essa gente.
* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube

2 Comentários:

Fábio disse...

Não vi o jogo inteiro e peguei mais no primeiro tempo.
Acho que tem jogadores marrentinhos, cabelo de ridículo, daqui a pouco com corrente, pulseira, chuteira rosa,...
Acho que todas as críticas em relação a isso são válidos, os rapazes devem sem bem instruídos até para o bem de seus futuros.

Mas uma coisa é certa e deve ser ressaltada: Eles fizeram uma excelente primeira fase, onde eliminaram "grandes" do futebol brasileiro. Ontem fizeram um bom primeiro tempo.

Ainda é tempo de recuperar a imagem e puxar a orelha por declarações infelizes, mas o trabalho está sendo bem feito.

R.C.: Ainda achas estranha esse tipo de chamada do baixim de chapecó?

Abraço

Anônimo disse...

FÁBIO, não acho estranha essa postura do cara de Chapecó, é a mesma praticada por todos eles. Deve ser alguma política assumida, sobre cuja razão a gente vem fazendo todo tipo de conjeturas. RC.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo