quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tem a nossa torcida!


8 Comentários:

Rodrigo Póvoas disse...

Gostei da confiança do Marcelinho! Imagino o time jogando com Douglas Friedrich no gol, alemão na direita (disputando vaga com Leandro Silva), Betão e Gustavo na zaga, Capa na esquerda, meio campo com Luan, Judson, Marquinhos e Marcelinho (que joga bem vindo de trás com a bola dominada), no ataque Rômulo e Júnior Dutra. 》》 Denilson e Diego Jardel entrando no transcorrer do jogo. O que você acha André?

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Confiança e vontade de jogar é fundamental para todos.
Creio que tua escalação está boa, é o que temos, mas D.Friedrich parece estar contundido, e tanto o Marcelinho quanto o Jr.Dutra, são duas incógnitas, principalmente o segundo.
Nesse sentido, há uma postagem às 14 horas, do Fernando TS, que vale a leitura.

dclasen disse...

Contrata um goleiro titular contundido? Ai me arrombas todo.
E outra coisa André: Não ouvi nada nestes dias sobre o Vinicuis Pacheco. Pela contusão e tempo de recuperação deve estar por agora, não? Ele ainda é jogador do Avai? Ele, pelo bem ou pelo mal, é o meia de mobilidade que tanto precisamos ao lado dos nem tão velozes M10 e Diego "o do acesso" Jardel(diga-se, a única opção do elenco neste sentido). Não achas?

André Tarnowsky Filho disse...

D.Clasen.

Posagora...
Contrataram um goleiro contundido, sim...
Quanto ao V.Pacheco, segue com contrato com o Avaí, está em fase de recuperação. Não foi para Águas Mornas, mas seguiu num treinamento especial na Ressacada. Creio que vai ser muito útil este ano.

Rodrigo Póvoas disse...

Não sabia que o goleiro Douglas Friedrich estava machucado, teremos que ir de Kozlinski mesmo (o arqueiro de nome destroncado). De certo modo os novos contratados são incógnitas, mas, se jogarem o que jogaram no exterior, o Avaí terá um ano vitorioso. Obrigado pela dica de leitura da postagem do Fernando TS às 14:00. Vou dar uma olhada!

Daniel Salles disse...

André,

Ouvi em uma entrevista do Claudinei a explicação que o Douglas sentiu um desconforto no primeiro treino dele em Águas Mornas, assim foi encaminhado para Floripa para ser avaliado e preparado, já que aqui o Avaí possuí equipamentos mais apropriados para tal. Claudinei ainda disse que o Kozlinski deve ser titular nos dois primeiros jogos (Paraná e Criciúma).

Quanto ao Vinícius Pacheco, alguém (pode ter sido o Claudinei também, não me recordo) falou em uma entrevista que ele está se recuperando, mas ficou em Florianópolis pelos mesmos motivos do Douglas, para se recuperar usando a estrutura que o Avaí oferece, melhor que a de Águas Mornas. Disse que ele deve estar em condições de jogo no meio do catarinense.

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Sim, D.Friedrich está machucado.
Sem dúvida alguma, se eles mostrarem o que sabem, podemos ter um ano surpreendente.

André Tarnowsky Filho disse...

D.Salles,

É exatamente isso.
E apenas acrescentaria que fizeram com V.Pacheco um contrato de produção: se jogar, recebe; se ficar no DM, dança...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo