domingo, 5 de fevereiro de 2017

Meira Ricci e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro do jogo Atlético Tubarão x Avaí, hoje, às 19h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, pela terceira rodada do turno do Campeonato Catarinenseserá o funcionário público, Sandro Meira Ricci, de 40 anos, mineiro de Poços de Caldas, mas vinculado a federação catarinense, do quadro da CBF e da FIFA. 

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Nadine Schramm Câmara Bastos (FIFA); 
Árbitro Assistente 2: Helton Nunes (ASP. FIFA); 
4º Árbitro: Marcos Vinícius de Oliveira Matias (FCF);
Avaliador: Jaison Cardoso da Silva;
Delegado: Weliton Brasil Ribeiro.

Segundo informações do amigo e pesquisador Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clubeeste será o décimo quarto jogo que o mineiro Sandro Meira Ricci  comanda com o Leão em campo. 

A primeira partida foi Avaí 1x0 Paraná, pela Série B de 2008, em Curitiba, gol de Jeff Silva. Sua última atuação com o Leão em campo foi na Arena Condá, derrota avaiana, 4 a 0 para o Chapecoense, pela quinto rodada do returno do Campeonato Catarinense do ano passado

Leão venceu oito partidasempatou duas, e perdeu quatro das 14 partidas com Sandro Meira Ricci no apito.
Está certo que o árbitro mineiro e da FIFA vai arbitrar a partida, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração desta tarde será a dentista Nadine Schramm Câmara Bastos, de Itajaí, com seus olhos azuis? Tem gente que não gosta...

Vamos torcer por uma vitória do Leão e uma boa arbitragem.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo