domingo, 30 de abril de 2017

Héber e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro da partida Avaí x Chapecoense, hoje, às 16 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, primeira partida da final do Campeonato Catarinense, será o professor de Educação Física Héber Roberto Lopes, de Londrina, de 44 anos, que fazia parte do quadro da FIFA e apita pela FCF. 

Ele será auxiliado por:

Assistente 1: Neuza Inês Back-FIFA; 
Assistente 2: Helton Nunes-FIFA
Quarto Árbitro:  Rodrigo D'Alonso Ferreira-CBF;

Quinto Árbitro: Leandro Messina Perrone-FCF;
Avaliador: Sandro Luis Mattos;
Delegado: Fábio Marcel Nogueira.


Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol Clubeeste será o 30° jogo que o árbitro Héber Roberto Lopes comanda com o Leão em campo. 

Com ele na arbitragem, o Avaí venceu 14 partidas, empatou outras 7 e ocorreram 8 derrotas. A última partida que ele esteve em campo com o Leão foi um empate no Clássico, 0 a 0, na Ressacada, pela sétima rodada do turno do Campeonato Catarinense deste ano, em 22 de fevereiro. 
Está certo que o "carecaHéber Roberto Lopes vai apitar a partida, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração desta noite será a professora de educação física Neuza Inês Back, de Maravilha, com seus olhos azuis? Tem gente que não gosta...

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite mais uma vitória avaiana...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo