quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Parabéns, Kk!

Natureza Azul, by Kátia de Paula 


Eu amo a vida
Ela me escolheu
Eu acolhi a Graça
Que no ventre me fez menina
Cercada de água
Nasci na ilha
Água a me cercar
Azul lá e cá
É cantiga a me ninar
Sou salgada por natureza
Esse é meu respirar
Sou nativa
Sou ilhéu
Nada sei do continente
Só o vejo em horizonte
Azul
Esse é meu olhar
Meus pais
Obrigada por se amarem
Por me amar
Por me tornar possível
Por possibilitar
Nascer, assim
Tão rodeada de azul
Azulada Kaká
Azul da cor do ...
Ventre
Ilha
Mar
Céu
Avaí


A poesia acima é uma homenagem da Kátia de Paula, a Kk, do blog DNAzul, para ela mesmo, que está de aniversário nesta data. Não poderia deixar de mandar um beijo no coração da Kk, concebida avaiana, uma figura que só sabe fazer amigos e que respeita a opinião de todos.

Só para relembrar, como conselheira do Avaí, foi uma das poucas vozes a votar contra a política de preços adotada no Sul da Ilha. Os resultados todos conhecem e estamos colhendo atualmente...

Ter a Kk como amiga só me enche de orgulho. 

Parabéns, Kk, e nosso fraternal abraço!

3 Comentários:

Kk De Paula disse...

Queridão, obrigada pelo carinho. A reciproca é verdadeira. Te adoro! Beijos.

Marcos Toca disse...

Prezada Kaka

Parabens por mais por um ano.
Felicidades e muita saude ao longo de sua vida.

Abcs

Sergio Nativo disse...

Parabéns Kk e a esse grupo de Avaianos que comemoram seu niver em novembro.
Parabéns, Sardá Júnior!
Parabéns, Bayestorff!
Parabéns, George!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo