segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cleverson desmente negociação com o futebol chinês

O meia Cleverson esteve com o restante do elenco avaiano neste domingo na cidade de Blumenau, onde o Avaí venceu o Metropolitano por 5 a 2 no estádio do Sesi e garantiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense. Mesmo não sendo relacionado para o compromisso decisivo, Cleverson participou normalmente das atividades do grupo que estava concentrado para a partida, inclusive, ele esteve na preleção do técnico Hemerson Maria.

Tendo vínculo contratual com o Avaí até agosto de 2014, Cleverson garante que está extremamente focado no clube azurra. Ele ainda fez questão de negar que esteja negociando com o futebol chinês, conforme boatos que surgiram nas redes sociais neste final de semana. “Estou contente no clube, na cidade e minha filha acabou de fazer dois meses. Não tenho vontade de sair do Avaí. Quero agora trabalhar forte para recuperar meu espaço na equipe”, declarou o meia do Leão.

1 Comentário:

Anônimo disse...

JOGA NO MEU TIME. Maurício Avaiano.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo