domingo, 22 de abril de 2012

Exame confirma edema na coxa direita de Cleverson

Nos últimos três dias, o meia Cleverson não treinou com o restante do elenco avaiano. Ele foi preservado pelos profissionais do departamento médico azurra em virtude de dores na coxa direita. Ontem (sexta-feira), o atleta realizou um exame de ultrassom e teve confirmado um edema no músculo, o que, automaticamente, tira a possibilidade do atleta estar em campo na primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense neste domingo às 18h30 no estádio da Ressacada contra a Chapecoense.

A lesão não chega a preocupar. Cleverson irá fazer tratamento nos próximos dias e a expectativa é que ele possa retornar aos treinamentos ainda neste mês. Essa foi a primeira lesão muscular do meia avaiano em 2012. Anteriormente uma contusão no tornozelo direito havia afastado o jogador de alguns compromissos do Leão.
Fonte: AV Assessoria
Foto: Frederico Tadeu/Avaí/Divulgação

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo