Business na Ressacada
Em 21 de fevereiro, na Bom dia, Azurras!, escrevi que das sete apostas do Avaí em jogadores da categoria de base, dois deles terminariam, como terminaram, o Campeonato Catarinense vestindo outra camisa, a do Marcílio Dias. Rodinei e Léo Campos foram emprestados ao clube de Itajaí, do meu amigo Abelardo Nunes Lunardelli.
Hoje pela manhã, ao passear pelos blogs avaianos, encontrei a grande novidade no blog da Kátia de Paula, o DNAzul, com a postagem "Marcelinho Paulista já está 'trabalhando'" (clique e confira). Nada contra o fato do Leão estar emprestando um jogador da base. Se temos Patric e Arlan para a posição, é natural que se ache campo de trabalho para nossas promessas, futuros craques.
Todavia, o que não se entende, é esse mistério criado no Sul da Ilha sobre a tal parceria, principalmente com a chegada de Marcelo José para substituir Carlos Arini. Coincidentemente ou não, o empréstimo de Rodinei foi justamente para o clube de onde veio o atual gerente de futebol.
Por essas e outras, a indagação do meu nobre amigo, Embaixador do Avaí no Norte do Brasil (só nós sabemos disso...), Bruno Carvalho, do blog Resistência Avaiana (clique e confira), tem seu fundamento: quem é o empresário por trás dessa saída de Rodinei para o Corinthians?
Não me assustaria se Rodinei for empresariado pela Ilha Sports...
6 Comentários:
Isto mesmo André ! Esta é a pergunta. A ilha Sports tem negociacao com o jogador Rodinei ????
Algo me diz que sim e nao é um espirito !
Abracos
Marcelo Alves
Sabe o que é pior? Saber que o presidente tá querendo esconder safadeza de alguém como foi sugerido. Olha tem muita podridão e o pior estar por vir. Aguardem!
Esse novêlo todo, de negócios envolvendo a nova parceria, pode ficar tão enleado que vai ser difícil achar o fio da meada.
Tá ficando esquisito, não veio nenhum jogador de lugar nenhum, não veio dinheiro, não se sabe que parceria é essa, mas já levaram um.
Bighal.
Os salários não foram colocados em dia?
A premiação não foi paga?
Quanto é a folha do Avaí?
Pode ser que tenha sido uma troca, será?
Não conheço a parceria, não sei se é com o corintian, se é com portugueses, se é com o Sonda, o teor do projeto, enfim, acho que quase ninguém sabe.
Mas pelo que entendi o Avaí já recebeu alguma coisa e acho que pra colocar em dia não foi pouco. O Rodinei foi vendido ou emprestado?
Faço os questionamentos pq não sei e não imagino o escopo do contrato entre o Avaí com o parceiro.
Só ouvi falar em valores que seriam bem acima do que estamos acostumados a ouvir, mas também nunca mais foi tocado nesse assunto. Aliás, não sei quem é o "parceiro".
abraço
Eu não quero saber desta lama, eu quero contratações Zunino, contratações. Bons jogadores, o Mota, o Willian (ex-Figueira), o Marquinhos, sei lá, queremos jogador. Eu ressalto que o grupo do Avai tem hombridade, os caras são raçudos mesmo, o nosso técnico é manezinho da ilha e ótimo. Agora sem reforçar o plantél, nem com reza braba vamos subir. Fernando Avaiano.
Bom, tenho medo de que o Avaí tenha colocado a raposa para cuidar do galinheiro...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.