Apenas pensando alto, by Esteves Júnior
Acabou o brasileiro e a vida segue. Conseguimos nos manter na segunda divisão e isso não é o fim do mundo. Claro que não é o que queríamos, mas pior seria se caíssemos de divisão, não?
O ano de 2013 será importantíssimo para o futuro do Avaí. No final dele teremos eleição para o Conselho Deliberativo e, consequentemente, para o novo presidente do Avaí. No futebol eleição se ganha com resultados em campo e para mim está aí a lógica do que acontecerá conosco no próximo ano.
Imagine se tivessemos subido agora para a Série A e ano que vem, por qualquer motivo,voltássemos para a Série B? O candidato do atual presidente não teria um bom cabo eleitoral, certo? E é neste raciocínio que entendo que o ano que vem, esforços não faltarão para conquistarmos mais um catarinense e voltarmos para a elite do futebol nacional. Para que melhor conversa de campanha do que as vitórias em campo?
Agora imagine a situação: o presidente Zunino pede licença neste final de ano. O atual vice, o Sr. Nilton Macedo Machado, assumiria até o final do mandato atual. Hoje ele é o candidato da posição, certo? Pelo menos é o que dizem nos corredores da Ressacada. Pois bem, Nilton assume, muda um ou outro diretor para começar a dar a sua cara de administração e conquista o catarinense e o acesso à Série A em 2013. O que acontecerá na eleição? Você sabe a resposta.
Mas para isso desde já teremos que ter competência no planejamento e na execução dele. Pensando desta forma poderemos, sim, ter um belo 2013 em campo.
Em tempo: não sei de mobilização alguma neste sentido. Estou apenas exercitando um pensamento livre.
Saudações Avaianas
Esteves Junior
@SouAvaiano
@SouAvaiano
3 Comentários:
ESTEVES, mas como é que se consegue varrer pra debaixo do tapete uma dívida de, segundo dizem, 40.000.000,oo de reais? Vai ser possível ignorar isso e armar um time poderoso para ser campeão estadual e subir, e fazer a campanha eleitoral com base nessas conquistas?
Pensando bem, no Estreito parece que estão fazendo essa mágica, treinador caro, etc, etc.
O futebol é mesmo uma caixinha surpreendente. - Roberto Costa
Só pra dar um pitaco, fora do contexto do post do Esteves Jr.
- O Bruno acertou a permanência com o avaí;
- PEU vai pela sombra, mô filho;
- Meu Xará dos Santos não teve o sucesso esperado, a princípio.
Houve erro nos atrasos, mas parece que as críticas vieram antes do tempo, no sentido de dizer que o "clube" tinha perdido os jogadores.
Abraço
Fábio, isso tem um nome. Como é que é mesmo? Ejaculação..., ó..., ah, tá,... precoce.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.