Mais um contragolpe no Delfim
Foto: Divulgação/Avaí FC |
Além do presente de Arlan, também será a última partida do atacante Evando como profissional, sendo que a "despedida" ficaria muito melhor com uma vitória...
Pelo visto, aquela insinuação do presidente da FCF vai ficar só na vontade...
2 Comentários:
andre quando teremos o PRAZER DE ESCUTAR QUE OS PEREBAS, CAPINABA, RICARDO DO DIABO, ACOSTA E OUTROS ESTÃO INDO EMBORA. ISSO É PARA QUE NUNCA MAIS SE OUVIR FALAR DESTE CARAS NA RESSACADA. ESQUECI E OS IRMÃO GEMEOS TAMBEM.PIRÃO MIKA AELSON E OUTROS. O QUE QUEREMOS SÃO VENCEDORES E NÃO PERDEDORES.
Ô indignado... os "irmão gêmeo", o Pirão, o Mika e o Aelson são vencedores sim... humilharam o co-irmão nas finais do catarinense e tornaram o Avaí o time mais vezes campeão do estado, quer xingar o presente beleza, mas não apaga o passado não. Se fosse assim, nem precisaria despedida para o Evando! Falando no presente, acho que um dos gêmeos e Mika tem espaço; acho Pirão muito boleiro para um time profissional e não tenho opinião sobre Aelson.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.