Não se pode perder tempo
Foto: Maurício Vieira
Dando uma "ispiada" pela internet, acabo de ler no clicRBS, que o superintendente do Cricíúma, Domingo Cesca, foi demitido do clube, cumprindo seu "aviso prévio" até o dia 25 de novembro. Confira a entrevista assinada pelo repórter André Podiacki clicando aqui.
Faço essa pequena introdução para lembrar ao Avaí Futebol Clube, que o Leão da Ilha não pode mais perder tempo com perdedores. Se não entenderam, posso desenhar: não adianta insistir com o técnico Argélico Fucks, e muito menos com o gerente de futebol Marcelo "Arroz" José.
Ontem e hoje, trouxe o exemplo do dinamismo da direção do Ceará, que já começou a remodelar a equipe para 2013, quando tentará o tricampeonato cearense. Agora, trago um exemplo mais próximo: o Criciúma, virtualmente tendo conquistado o acesso à elite do futebol brasileiro, não está dormindo em "berço esplêndido"...
Quem sabe não seria a hora de testarmos Emerson Nunes no comando do time? Ou de reeditar a dupla vencedora do Caratinense de 2012, com Hemerson Maria? Que gerente de futebol acertou no Avaí? Moisés Cândido? Por que não outra vez?
O que não podemos é ficar patinando no mesmo lugar, com gente sem qualquer competência.
1 Comentário:
Tudo vai depender do objetivo traçado pelo nosso grande Zunino para o ano que vem. Se o objetivo for o clube e o time de futebol, como miramos nós torcedores, é capaz que tenhamos algumas novidades, do contrário, já sabemos de antemão que seguirá tudo como temos visto, só que um pouquinho pior.
Bighal.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.