Sem evolução
Ontem fiz uma postagem, "Fogo de Palha", em que abordei o interesse da RIC Record em transmitir os jogos do Campeonato Catarinense, agregando novos valores aos clubes e sem interferir na programação, que por contrato é da RBS.
Segundo anunciaram os próprios componentes da área esportiva da RIC Record, a intenção era transmitir jogos aos sábados e às quintas-feiras, nos horários das 16 horas e 20h30min, respectivamente. Depois que fiz a publicação, "E a transmissão de TV?", recebi a informação de um dirigente do futebol Catarinense, que a coisa não foi bem assim...
A RIC Record, efetivamente, anunciou a intenção de fazer a transmissão, e por consequência, gerando mais renda aos clubes, mas a conversa não evoluiu, até pela falta de uma proposta concreta da emissora...
Tem gente que falou demais!
1 Comentário:
Vizinho, temos mais que engolir a transmissão da RBS. Lembro quando a ric/record transmitiu os jogos por 2 ou 3 anos, a transmissão era simplesmente RIDICULA, com momentos em que a imagem ficava azul, depois verde. Sem falar que os narradores e comentaristas não sabiam nada do nosso futebol e eram péssimos. SOu a favor da livre concorrência, até para termos produto da melhor qualidade, mas...antes de tudo, cresça e apareça.
Abração
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.