Vergonha alheia
Foto: Pedro Canísio/TV Bahia |
Os integrantes da torcida "Os Imbatíveis" não se conformam com a queda de rendimento da equipe, que está em terceiro lugar, com 66 pontos, ou seja, cinco a mais que o quinto colocado, o São Caetano, faltando cinco rodadas para o término da competição.
A delegação do Vitória foi recebida aos gritos como "se não vencer vai apanhar", "ou sobre por amor ou sobe por terror"...
Quem levou a pior foi o zagueiro Gabriel Paulista, que ao tentar conversar com os torcedores, acabou agredido por um deles.
Considero normal todo o tipo de protesto, com faixas, gritos de ordem, desde que não cheguem nas vias de fato, como aconteceu no aeroporto de Salvador.
Fazendo um pequeno paralelo, seria mais fácil termos esse tipo de comportamento por aqui. Afinal, o Avaí já está sem chances de chegar no G4 e vem fazendo uma campanha apenas razoável, sem nunca ter empolgado. Ocorre que por aqui, está "tudo dominado"...
Para bom entendedor, meia palavra basta.
1 Comentário:
Nao concordo com esse tipo de atitude, mas quem c* tem medo. Pode ter certeza, o time nos próximos jogos vai voar. Aqui tinha jogador reclamando de salários, sem nunca ter suado a camisa em campo (trabalhado), fora nas noitadas gasta feito rei. É aquele velho ditado: Com jogador do lado, nao tem puta pobre.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.